Loja de Anime Mandarake está oferecendo 11 mil reais pra quem ajudar a pegar alguns vândalos grafiteiros
No comecinho da manhã do dia 22 de outubro, lá por volta das 4:30, um grupo de homens se aproximaram do exterior da Loja de Anime Mandarake Grand Chaos no bairro Nipponbashi de Osaka.
A loja fecha às 20 horas e só abre ao meio-dia do dia seguinte, então a equipe já havia ido pra casa, mas o vídeo do grupo foi capturado por uma câmera de segurança que aponta para o estacionamento e faz fronteira com a loja.
Após ter certeza de que ninguém estava vendo, um dos homens pegou uma lata de tinta e começou a borrifar a parede dos fundos da Loja de Anime Mandarake. Seus amigos também se juntaram para vandalizar a loja.
Loja de Anime Mandarake está oferendo 11 mil reais para quem ajudar a pegar vândalos grafiteiros
Makoto Yoshihira, gerente da loja Nipponbashi, apresentou um relatório de danos à polícia de Osaka no mesmo dia depois de ver o grafite e, enquanto a polícia está no caso, ele também busca a ajuda das pessoas oferecendo uma recompensa de 300.000 ienes (11 mil reais) por informações que levassem à identificação dos vândalos grafiteiros
”Não vamos aceitar isso calados”, disse Yoshihira. ”Quero que eles se desculpem e paguem pelos danos”. Veja abaixo algumas reações dos japoneses:
”Se eles forem pegos, eles próprios devem pagar o custo da limpeza do grafite e o dinheiro da recompensa.”
”Não posso deixar isso passar. Tenho que encontrá-los e fazê-los pagar.”
”Existe uma linha entre o que é e o que não é travessura aceitável, mas grafite é um crime direto.”
”Eles não são melhores do que cães ou gatos mijando na parede para tentar marcar seu território.”
”Estou muito curioso sobre aquela criatura fofa rastejando no topo da placa aos 2:58 do vídeo.”
O que vocês acham desse caso da Loja de Anime Mandarake? Deixe sua opinião nos comentários!
Via: SoraNews24
…
VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]