Lista 10 Light Novels sobre Reencarnando como a Vilã de Otome Game

Lista 10 Light Novels sobre Reencarnando como a Vilã de Otome Game

Até Hamefura ter estreado, eu nunca havia notado que existiam tantas histórias sobre reencarnar como a vilã de um Otome game!

Eu encontrei várias light novels, web novels e mangás com exatamente o mesmo tema, uma mulher fã de jogos que morre de alguma coisa (normalmente acidente de trânsito) e reencarna como a vilã.

Então eu catei ao menos 10 light novels da mesma ideia de plot, mas saiba que existem ainda bem mais do que só essas:

Akuyaku reijo, seshiria shirubyi wa shinitakunainode danso suru koto ni shita

Aqui a nossa protagonista morre e reencarna como Cecilia Silvy, a vilã do Otome game: ”Wrugel Academy Saint Princess 3”. Para evitar os finais ruins da vilã da história, ela decide viver sua vida escolar fingindo ser um homem.

Mangá anunciado!

Rekishi ni Nokoru Akujo ni naru zo: Akuyaku Reijou ni naru hodo Ouji no Dekiai wa Kasoku suru you desu!

É sobre uma garota que gostava da vilã de um Otome game que ela jogava, um dia truck-kun visita ela e ela reencarna como a vilã do otome game.

Agora ela almeja se tornar a melhor vilã que o mundo já viu! E para isso ela começa a estudar e a treinar! Só que apesar dela querer ser a melhor vilã que o mundo já viu, é educada, gentil com o povo etc, o que faz o pessoal não ver ela como vilã.

Tem mangá

Akuyaku Reijou ni Nanka Narimasen. Watashi wa『Futsuu』no Koushaku Reijou desu!

Uma garota morre e reencarna como a vilã de um Otome game, Rosalia Rosenberg, ela então lembra que Rosalia possui 3 finais, em um ela é sentenciada a morte, em outro ela é assassinada e em outro ela é morta por um cavaleiro.

Ela então decide viver sua vida o mais feliz possível, tentando fazer amizade com todos, arrumar sua relação com a sua família, etc.

Akuyaku Reijou Level 99

Akuyaku Reijou Level 99

Uma garota reencarna como Yumiela Dolknes, a vilã de um game otome RPG. No game original, o grupo da heroína e dos heróis derrota o Rei Demônio e a Yumiela é um chefe secreto.

Ela então passa a subir o nível dela para se preparar e no tempo que chega para frequentar a escola, ela está no nível 99.

Mas os heróis e a heroína só ficam flertando e não aumentam o nível deles…

Koushaku Reijou no Tashinami

Uma trabalhadora morre em um acidente de trânsito e reencarna como a vilã de um otome game, porém já é muito perto do final ruim da vilã, ela consegue escapar de um destino pior mas é mandada para outro lugar.

O foco dessa história é mais voltado para politicagem, caso você goste de histórias de política.

Tem mangá.

Akuyaku Tensei Dakedo Doushite Kou Natta

Eliza Kaldia reencarna como uma garota da nobreza, uma vilã de um otome game de fantasia, porém algo estranho ocorre, eventos no país vizinho que nunca apareceram no jogo original ocorrem e o mundo se torna difícil, e até garotas precisam pegar em armas.

Possui drama, mortes de pessoas queridas, assuntos militares etc.

Akuyaku Reijou wa, Shoumin ni Totsugitai

Uma garota reencarna como a vilã de um otome game, e para evitar as death flags em sua vida, ela decide ignorar os interesses amorosos, que são um príncipe, um cavaleiro, um mago etc.

Ela quer se casar e viver feliz com um CARA COMUM.

Akuyaku Reijou ni Natta no de Jiyuu ni Ikitai to Omoimasu

Aos 5 anos Roselia lembra da sua vida passada, e descobre que reencarnou como a vilã de um otome game, ela só possui destinos ruins então ela decide que vai viver livremente a partir de agora!

Higeki no Genkyou tonaru Saikyou Gedou Rasubosu Joou wa Tami no Tame ni Tsukushimasu

Aos 8 anos de idade, nossa protagonista recupera suas memórias e descobre que reencarnou como a vilã de um otome game, Rainha Pryde, que é a chefe final do jogo.

Ela é bem poderosa e forte, mas decide que para evitar o final ruim, ela não vai usar seus poderes para o mal, mas sim para salvar a todos!

Akuyaku Reijou wa Ringoku no Outaishi ni Dekiai Sareru

Nossa protagonista só lembra de sua vida passada 1 dia antes do evento onde ela será banida do país, porém ela acaba sendo salva pelo príncipe do reino vizinho, que a pede em casamento.

O problema é que o príncipe do reino vizinho seria um personagem namorável na sequência do game, jogo que ela não jogou e não sabe o que vai acontecer.

Tem mangá.


Compartilhe!!