Cantora da Abertura de Kimetsu, Lisa recomenda Oshi no Ko

Lisa, a cantora da abertura do anime de Kimetsu no Yaiba, que quebrou vários records, apareceu na TV japonesa dando uma entrevista sobre Kimetsu no Yaiba.

E uma dessas foi ela recomendando o mangá de Oshi no Ko!!

Oshi no Ko é um mangá cuja história é escrita por Akasaka Aka, que é o autor de Kaguya-sama, e que é ilustrada por Yokoyari Mengo, a autora de Kuzu no Honkai!

Por falar na Mengo, ela ficou bastante feliz com a Lisa recomendando o mangá em plena TV:

Sinopse de Oshi no Ko:

Ai Hoshino, de 16 anos, é uma idol talentosa e bela que é adorada por seus fãs. Ela é a personificação de uma jovem e pura donzela. Mas nem tudo o que reluz é ouro.

Gorou Honda é um ginecologista e um grande fã da Ai. Assim, quando a idol aparece grávida em seu hospital, ele fica mais do que desnorteado. Gorou promete a ela um parto seguro. Mal ele sabe, um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura – ou assim ele pensou.

Ao abrir seus olhos, Gorou descobre que ele renasceu como o filho da sua idol favorita, seu nome agora é Aquamarine Hoshino! Com seu mundo virado de cabeça para baixo, Gorou logo aprende que o mundo do showbiz está cheio de espinhos, onde o talento nem sempre gera sucesso. Será que ele conseguirá proteger o sorriso de Ai que ele ama tanto com a ajuda de uma aliada excêntrica e inesperada?


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

%d blogueiros gostam disto: