Light Novels que os Japoneses querem que ganhe Anime

O Anime Anime publicou o resultado de uma enquete onde perguntou ao seu público quais light novels eles querem que ganhe uma adaptação em anime.

Abaixo você verá as 10 light novels mais votadas, algumas delas eu tenho certeza que uma hora ou hora deve ganhar realmente um anime.

Empatados na 17º colocação:

  • Rebuild World
  • Moto Sekai 1-i no Sub-Chara Ikusei Nikki: Hai Player, Isekai wo Kouryakuchuu
  • Fairy Tale Chronicle: Kuuki Yomanai Isekai Life
  • Nageki no Bourei wa Intai Shitai – Saijiyaku Hanta ni Yoru Saikiyou Patei Ikusei Jutsu
  • Jishou F-Rank no Oniisama ga Game de Hyouka sareru Gakuen no Chouten ni Kunrin suru Sou desu yo?
  • Bisco the Rust-eater
  • Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!
  • Only Sense Online
  • Otonari no Tenshi-sama
  • Omi Nomi When the water surface shakes

Todas essas novels ficaram na 17º colocação, muitas delas tem uma adaptação em mangá tá, caso queira conferir.

16º Lugar:

Liar Liar

Na Academy Isle, tudo é resolvido através de “Jogos” realizados para um determinado número de estrelas, sendo que o aluno mais forte recebe o ranking de Sete Estrelas. Hiroto, um aluno transferido, vence inesperadamente a imperatriz mais forte e se torna o pseudo mais forte da escola! Começa um jogo mental de mentiras e blefes!

Novels que ficaram empatadas em 11º lugar:

Mukashi Yuusha De Ima Ha Hone

Alvis, o herói, perdeu sua vida em uma batalha com o Rei Demônio. Entretanto, ele viveu… como um esqueleto!?

Terminando sua carreira como o herói que derrotou o Rei Demônio, ele passou 3 anos dormindo, brincando e se divertindo todos os dias. Entretanto, para encontrar seu amigo de longa data, Izana, ele mais uma vez se inscreve como aventureiro, e muda seu nome de Alvis para Al the Skeleton. Devido a sua aparência ser a de um esqueleto, os problemas não estão fora de questão para seu futuro próximo!

Proteger comerciantes ambulantes, mapear masmorras inexploradas e assim por diante; e enquanto realiza inúmeros pedidos, Al the Skeleton empunha sua espada em mais um dia para salvar vidas.

Mamahaha no tsurego ga moto kanodatta

Mamahaha, já falei dessa light novel aqui.

Fate/Strange Fake, é, mais um Fate, mas não duvido que esse ganhe anime um dia.

Nanatsu no Maken ga Shihai suru

Primavera. Na prestigiada escola de magia de Kimberly, este ano, mais uma onda de novos alunos. Vestido de vestes pretas com um bastão branco e uma espada amarrada ao quadril, dentro de seu peito esconde o orgulho e uma missão.

Enquanto o sakura flutua em plena floração, os mágicos em ascensão são recebidos por um desfile de criaturas mágicas. No entanto, eles tiveram apenas um momento de lazer. Um labirinto subterrâneo que engole os estudantes por capricho, os classe alta que se assemelham a monstros e uma facção que se opõe aos direitos humanos dos demi-humanos. Enquanto tentava sobreviver num lugar sinistro e aterrador com seus companheiros, Oliver forma uma conexão com uma única garota com uma espada de estilo oriental amarrada ao quadril, a samurai Nanao. A história onde suas duas espadas se chocam, começa agora.

Seirei Gensouki

Amakawa Haruto é um jovem que morreu antes de se reunir com seu amigo de infância que desapareceu há cinco anos. O Rio é um menino que mora na favela e quer vingar sua mãe, que foi assassinada na sua frente aos cinco anos de idade. Terra é outro mundo. Duas pessoas com origens e valores completamente diferentes. Por alguma razão, as memórias e personalidade de Haruto, que deveriam ter morrido, são ressuscitadas no corpo do Rio. Enquanto os dois estão confusos sobre suas memórias e personalidades se fundindo, Rio (Haruto) decide viver neste novo mundo. Junto com as memórias de Haruto, Rio desperta um poder especial desconhecido, e parece que se ele o usar bem, ele pode viver uma vida melhor. Mas antes disso, Rio encontrou um sequestro que envolve duas princesas do Reino de Bertram em que ele vive.

Duas light novels ficaram empatadas na 9º colocação, são elas:

Tondemo Skill de Isekai Hourou Meshi

Mukouda Tsuyoshi foi convocado do Japão moderno para um mundo diferente de espadas e magia. Ele pensou em que tipo de grande aventura o esperava, mas, na verdade, Mukouda é apenas um civil que acidentalmente foi puxado para uma “Invocação de Heróis”! E que o status base de Mukouda é muito mau comparado aos heróis legítimos… A única coisa em que ele poderia confiar neste mundo é a sua habilidade única “Net Supermarket”, que lhe permite encomendar produtos do Japão moderno e prepará-los para várias pessoas atraídas por uma comida mundial diferente…

Chitose-kun wa Ramune Bin no Naka

É a história de um super riajuu!

Duas light novels empataram na 7º colocação, são elas:

Japoneses querem uma segunda temporada \o/

Mobuseka

Eu falei dessa light novel aqui.

6º Lugar!

Tantei wa Mou, Shindeiru

Eu já falei dessa light novel aqui no site também, detalhes dela aqui, acho que esse é forte candidato a ganhar anime sim, e recentemente ganhou um mangá.

5º Lugar

Tensei Shitara Ken Deshita

É sobre um rapaz que reencarna como uma espada, daí um dia uma nekogirl encontra ele e passa a usá-lo.

4º Lugar

Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy

A Amiga de infância com certeza não vai perder se ganhar um anime!!

Já falei dessa light novel aqui!

3º Lugar

Kusuriya no Hitorigoto

Na corte imperial, uma jovem mulher é colocada em servidão, Maomao. O conto está apenas começando para a farmacêutica do distrito das luzes vermelhas, enquanto rumores circulam sobre a vida das crianças do imperador serem curtas. Para satisfazer sua curiosidade, essa farmacêutica irá investigar a origem do problema! O que está acontecendo na corte imperial…?!

Essa light novel aqui eu acho que é questão de tempo também, porque eu sempre vejo ela em listas, acho que é bem popular com os japoneses.

2º Lugar

シャングリラ・フロンティア~クソゲーハンター、神ゲーに挑まんとす~

Botei o título em japonês porque é uma webnovel, ainda não ganhou uma adaptação para light novel!

Segundo o site, essa webnovel recebeu muitos votos e comentários do público dizendo que é uma história interessante e a interação entre os personagens é bem divertida.

A história é sobre um rapaz que gosta de jogar games merda, games ruins, etc.

1º Lugar

Legend

Reiji Saeki, morando na cidade rural no norte do país, perdeu sua vida em um acidente durante as férias de verão… Mas antes que ele soubesse, uma misteriosa bola de luz apareceu na frente de seus olhos em um mundo totalmente branco. Sendo um mago de um mundo paralelo, essa bola de luz procura alguém qualificado para herdar a magia que eles criaram para evitar que ela se perca. Reiji que assumiu essa missão é transportado para esse mundo paralelo, Elgin, com um novo corpo e poder mágico poderoso.

E essas são as light novels que os japoneses querem que ganhem animes, o que acharam das escolhas?


%d blogueiros gostam disto: