Light Novel de Rakudai Kishi entra no Último Arco

Light Novel de Rakudai Kishi entra no Último Arco

GA Bunko da SB Creative postou a imagem de capa na quarta-Feira do 18º volume do escritor Riku Misora e ilustrador Won da light novel Rakudai Kishi no Cavalry, que revelou que a série está entrando em seu arco final, mais uma light novel que vai terminar em breve.

Abaixo está a capa do volume 18 da light novel:

Arco final de Rakudai Kishi no Cavalry começa no vol. 18

Sinopse

Num tempo e lugar onde a alma pode ser transformada numa arma, há mágicos modernos chamados magos-cavaleiros. Embora Kurogane Ikki seja um estudante de uma instituição que treina magos-cavaleiros (Mage Knights), ele não tem nenhum talento particular em magia e é rotulado de “Worst One”. Obtendo muito menos do que a média, ele foi forçado a repetir um ano. Mas com a chegada de uma nova diretoria na Academia, uma nova regra foi criada: cavaleiros cujas habilidades são compatíveis, como decidido pelo Conselho, devem compartilhar salas e frequentar a prática e treinamento juntos ao longo de seus anos escolares para elevar suas habilidades ao máximo. É uma regra para implementar o veredito absoluto de habilidade.

A colega de quarto de Ikki, Stella Vermillion, acaba por ser uma princesa de um país estrangeiro. Stella é um cavaleiro: o tipo de gênio na magia que só aparece uma vez por década. Quando Ikki acabou por vê-la enquanto mudava de roupa, isso causou um enorme mal-entendido, que eventualmente acabou em um duelo entre os dois. A punição para o lado perdedor é a submissão eterna para o lado vencedor.

Forçado a viver no mesmo quarto e praticar magia juntos ao longo do resto de sua vida escolar, como vai evoluir a relação de Stella e Ikki?


%d blogueiros gostam disto: