Kohei Planejava Terminar My Hero no Volume 30

Kohei Planejava Terminar My Hero no Volume 30

Essa é uma entrevista velha do Kohei Horikoshi para o site Natalie, em 2018, onde ele respondeu várias perguntas sobre a série, porém aqui destaco apenas uma parte bem interessante sobre os planos originais dele pro mangá.

Segundo ele, ele queria (na época), terminar o mangá no volume 30, mas isso se tornou impossível a medida que o tempo foi passando.

Abaixo o trecho:

Pergunta: Ok então, por último, nos diga um pouco sobre a expansão do universo de My Hero Academia. Anteriormente, pro SUGOI JAPAN, você disse que queria que My Hero Academia fosse uma história curta e concisa, então, quantos % da história está completo neste momento?

Kohei: Quando a decisão de estender a história aconteceu, eu pensei ”eu quero terminar ela aqui”, e isso era por volta do volume 30.

Pergunta: Então a história está 2/3 completa?

Kohei: Foi o que eu planejei originalmente, mas agora que eu penso em todas as coisas que eu tenho que fazer antes do último arco, eu percebi: ”encerrar esta história no volume 30 será impossível” (risos), porém, o arco atual que está rolando será relevante pro último arco.

Pergunta: Você mencionou numa entrevista que o ”internship arc” terá um personagem muito importante que você queria desenhar no final, isso significa que todos os personagens vão se juntar no último arco?

Kohei: Todos os personagens vão se unir e ir para o último arco, porém, neste momento não estamos nem perto da última batalha.

Atualmente My Hero Academia se encontra no volume 26 no Japão, por hora sem nenhum anúncio de que vai acabar.


Compartilhe!!