Kodansha, Shueisha e Shogakukan investem no MAL

Kodansha, Shueisha e Shogakukan investem no MAL

O site MyAnimeList anunciou que a Kodansha, Shueisha e Shogakukan vão investir no site por meio de terceiros, o MAL planeja emitir novas ações, aumentando o capital em 1.200 milhões de ienes

MyAnimeList planeja investir os recursos obtidos com a colocação de terceiros para acelerar a expansão de sua plataforma, com foco na acessibilidade para novos e antigos usuários, promovendo a troca de informações, aumentando a robustez do servidor e avançando na interconexão entre fãs e empresas. 

Os planos imediatos da empresa para atingir esses objetivos incluem a implementação de mudanças de infraestrutura para aumentar a velocidade e oferecer suporte a recursos avançados de UI/UX, suporte multilíngue para bancos de dados e listas de usuários, melhorias de aplicativos iOS e Android, como modo escuro e funções sociais, e comunicação de usuário atualizada aprimoramentos de ferramentas para maior compartilhamento de informações.

O MyAnimeList foi lançado em 2005, em 2015 a DeNA comprou o site, e em janeiro de 2019 a Media Do Holdings adquiriu o site.

O título da matéria ficou engraçado né? As editoras vão investir no MAL.

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
nos envie um e-mail para: [email protected]

Compartilhe!!