Comentando

Kinsou no Vermeil: O Passado da Vermeil é bem Pesado

Passado da Vermeil

Alguém ai está assistindo Kinsou no Vermeil? Esse é um dos animes mais ecchis da atual temporada, conta a história de um estudante que acaba invocando uma demônio como a familiar dele.

E então, temos muitas cenas ecchis, eu cheguei a assistir os dois primeiros episódios e planejava comentar ele aqui no site, porém era basicamente apenas ecchi então eu acabei desistindo e todas as imagens que eu via dele na internet eram ecchi então não ligava muito.

Então quando passeava pela internet eu vi uma cena extremamente pesada do episódio 11 de Kinsou no Vermeil que me deixou extremamente curioso em saber o que havia acontecido, então peguei os episódios 10 e 11 e assisti os dois, o episódio 10 foi bem chato e clichê mas os acontecimentos dele levam aos acontecimentos do episódio 11.

O episódio 11 conta o passado da Vermeil, mostrando o que ela passou quando era criança, e bom, caso você também não esteja vendo o anime mas está curioso:

Kinsou no Vermeil

O Passado de Vermeil

O episódio 11 mostra que Vermeil era uma criança demônio que morava em uma abadia junto de outras crianças (humanas) e de uma freira que sabia que ela era uma demônio mas que cuidava dela mesmo assim.

Tudo foi por água a baixo quando umas crianças descobriram que Vermeil era um demônio vendo os chifres dela e a jogaram pedras na rua.

Por conta disso a cidade inteira descobriu que ela era um demônio (só a freira sabia e escondia de todos), logo a população da cidade queria pegar a jovem Vermeil para provavelmente matar ela.

As pessoas da Abadia que abrigava a Vermeil tentam a ajudar a fugir mas ai vem a cena extremamente pesada:

Kinsou no Vermeil: O Passado da Vermeil é bem Pesado 1

Uma Vermeil criança vê as pessoas com quem ela morava e gostava penduradas e mortas em árvores, eu não entendi bem essa hora mas creio ter sido obra dos moradores da cidade, que mataram eles por terem escondido a Vermeil:

Kinsou no Vermeil: O Passado da Vermeil é bem Pesado 2

Foi esta cena que eu vi e que fiquei curioso em saber o contexto. Vermeil criança perde o controle com a fúria e destrói tudo em volta, a partir dai segundo o que o anime conta, ela se tornou bastante perigosa e apenas 200 anos depois é que ela foi selada.

Sinceramente, às vezes animes ecchi trazem umas cenas bem pesadas, mas quando eu vi Vermeil a primeira vez, eu não esperava ter um momento pesado como esse, mas eu ainda acho o anime no geral bem fraco.

Mesmo nesses dois episódios que assisti teve muitos momentos que eu achei certas cenas mais fracas ou um clichê ruim ali, porém admito que esse episódio foi legal.

Gostou desse post? Nos ajude a trazer mais se tornando um Yuusha ou Maou, Apoie a Você Sabia Anime e tenha acesso a postagens exclusivas aqui no site. Clique Aqui. Ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube