Japão: A Kimi Station é a atração mais encantadora da cidade de Kurashiki

Kimi Station é a atração mais encantadora da cidade de Kurashiki

A Kimi Station da cidade de Kurashiki, na província de Okayama tem a bilheteria de estação de trem mais preguiçosa e desmotivada do Japão. E foi essa bilheteria que fez com que um usuário japonês do Twitter @meat_stew visitasse a cidade.

kimi station

Você esperaria que um portão fosse capaz de impedir que as pessoas passassem por uma área, a menos que tivessem permissão para isso. Mas o ”portão” de Kimi Station é um único terminal em frente às escadas da estação.

kimi station

Kimi Station: A bilheteria da estação de trem mais preguiçosa do Japão

Embora construída em 1988, a localização rural de Kimi na linha JR Honshi-Bisan, que não recebe muitos passageiros, parece ter convencido os planejadores de que não precisavam de catracas mecânicas completas quando a estação foi inaugurada.

Pode ter havido um atendente carimbando bilhetes antigamente, mas com a maioria das pessoas agora pagando sua passagem de trem com cartões IC pré-pagos, o touch pad do terminal pode lidar com essa função e ainda há um slot para inserir bilhetes de papel, que a máquina então carimba.

”Vim até Okayama só para ver a bilheteria preguiçosa e desmotivada da estação JR Kimi”

Embora a bilheteria desmotivada da Kimi Station seja capaz de registrar que alguém usou uma passagem para entrar no trem, ela realmente não tem a capacidade de impedir que as pessoas que não tem passagem façam a mesma coisa.

Há uma câmera de segurança apontada para o portão:

Veja algumas reações:

”Gosto de como ele se alinha bem no meio da escada.”

”Acho que provavelmente nem notaria e entraria sem querer sem comprar uma passagem.”

”Encantador. É ainda mais preguiçoso do que eu poderia imaginar.”

”Você quase pode ouvi-lo dizendo: ”Ei, cara, obrigado pela visita. Você não deve ter muita coisa pra fazer agora, hein?”

”Eu realmente não posso dizer por que, mas de alguma forma dá uma vibe de futuro próximo. Vamos todos cuidar bem desse lugar.”

O fato da Kimi Station ainda estar em operação sugere que a maioria das pessoas está cumprindo as regras e pagando as suas passagens, então deve durar bastante.

Via: SoraNews24

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]