Kawahara responde Curiosidades sobre Kirito

Kawahara responde Curiosidades sobre Kirito

A edição mais recente da Dengeki G’s Magazine trouxe uma pá de informações e curiosidades sobre Kirito, o protagonista da série, respondidas pelo autor Kawahara Reki.

Abaixo algumas coisas que ele respondeu:

Kawahara criou primeiro o nome in-game e só depois o nome real dele, a mesma coisa aconteceu com a Asuna, ele também não pensou muito sobre o nome, ele decidiu rápido.

Ele não baseou Kirito em nenhuma pessoa real.

Preto virou a cor do Kirito porque Kawahara acha maneiro e porque no game Ultima Online, roupas pretas dropam dos monstros mais fortes e são raras, jogadores com roupas pretas eram acima da média.

Porque programação e games se tornaram o hobby do Kirito, Kawahara diz que SAO foi escrito pra um concurso e que seria estranho Kirito não ter conhecimento sobre games, então ele fez ele ser um ”heavy gamer”.

Kawahara não sabe de onde a ideia do Kirito usar duas espadas vem, ele acha que só queria deixar ele maneiro.

A moto do Kirito é uma Yamaha DT125R.

Kirito é ruim com Keigo (basicamente, conversar de forma formal).

Por que 7 de Outubro é o aniversário de Kirito? Kawahara respondeu que escolheu de forma randômica.

Kirito em um encontro provavelmente levaria Asuna para um jardim botânico, já que ela gosta de flores e plantas.

Sobre a arte de Abec, Kawahara gostou de como ele deixou a aparência de Kirito feminina mas mesmo assim de herói. E que gosta do sobretudo preto dele.

Kawahara nunca pensou que SAO teria um anime, então ele escreveu a história como quis, o que ocasionou no Kirito feminino de GGO.

Kawahara não sabe porque Kirito é popular.

A melhor cena do Kirito no anime, segundo Kawahara, é quando ele acorda no hospital e caminha até achar o quarto da Asuna.

Você pode ver todos os detalhes da revista nessa thread que o twitter SAO Wikia fez, eu só peguei o que achei mais interessante:


Promoção na Amazon, Até 50% de desconto em Mangás!

Compartilhe!!