Kanojo ga Senpai ni NTR vende mais e ganha 3º Reimpressão

Kanojo ga Senpai ni NTR vende mais e ganha 3º Reimpressão

O público japonês continua demonstrando o seu amor por netorare ao vermos a notícia de que a light novel Kanojo ga Senpai ni NTR terá uma nova impressão de seu 1º volume, sendo essa a terceira.

Kanojo ga Senpai ni NTR foi lançada no dia 1º de dezembro e logo se tornou um assunto muito comentado na internet, tendo o anúncio de uma adaptação em mangá sendo feita antes mesmo do primeiro lançamento da light novel.

Eis então que Kanojo ga Senpai ni NTR teve a sua primeira reimpressão após as vendas terem sido muito boas, e no dia 18 de março foi anunciado a segunda reimpressão (sendo a 3º impressão no total contando com a de lançamento).

Além do anúncio da nova impressão do volume 1 da light novel, foi informado que o segundo volume de Kanojo ga Senpai ni NTR já está sendo escrito.

Em outra notícia, a light novel já foi licenciada para fora do Japão, tendo seu primeiro volume sendo lançado na Tailândia agora em março:

Kanojo ga Senpai ni NTR conta a história de um rapaz que tem uma doce namorada, um dia ele descobre que ela está traindo ele com um senpai da faculdade, senpai esse que tem uma namorada.

Ele então entra em contato com a namorada do senpai e pede que eles comecem a sair para se vingar dos traidores, porém ela rejeita essa ideia, ela tem uma ideia melhor de vingança.

Publiquei um resumo do primeiro arco da história.

Clique aqui e tenha 3 meses da Amazon Music de graça (promoção válida até o dia 10 de Janeiro de 2022).

Kanojo ga Senpai ni NTR vende mais e ganha 3º Reimpressão 1

Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuushas e Maous que viraram membros no site da Você Sabia Anime!

Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube