Luz divina! EP 11 de Kakkou no Iinazuke censurou a calcinha da Erika

EP 11 de Kakkou no Iinazuke censurou a calcinha da Erika

O Ep 11 de Kakkou no Iinazuke censurou a calcinha da Erika com uma luz super forte, pelo visto, cenas de ecchi no anime estão fora de questão.

O anime de Kakkou no Iinazuke está censurando cenas com ecchi, que podem ser vistas no mangá. Nós já falamos aqui no site sobre a censura que rolou no terceiro episódio do anime, agora é a vez da censura do episódio 11, onde a famosa luz divina aparece e não deixa os fãs verem a calcinha da Erika.

kakkou no iinazuke censurou a calcinha da erika

Episódio 11 de Kakkou no Iinazuke censurou a calcinha da Erika

No episódio em questão, falta luz na casa onde o Nagi e a Erika moram juntos. A Erika tem medo do escuro e decide andar com o Nagi pela casa.

Kakkou no iinazuke censurou a calcinha da erika

A censura ocorre na cena dos dois subindo as escadas, Nagi fica logo atrás da Erika, que pede pra ele manter a luz nos pés dela. Só que o Nagi não consegue evitar, e fica todo envergonhado ao olhar pra calcinha da Erika que… No anime emite uma luz super forte! Confira abaixo a diferença entre o anime e o mangá:

kakkou no iinazuke censurou a calcinha da erika
EP 11 de Kakkou no Iinazuke censurou a calcinha da Erika

Chega a doer os olhos, né? Esse conteúdo é sensível demais, e certamente precisava ser censurado… O anime de Kakkou no Iinazuke pode ser assistido oficialmente no Crunchyroll:

kakkou no iinazuke censurou a calcinha da erika

Sinopse de Kakkou no Iinazuke

A história do mangá gira em torno do estudante super dedicado de 16 anos da Academia Meguro River, Nagi Umino, que foi trocado no hospital logo após nascer. Um dia, enquanto estava a caminho de um jantar pra conhecer seus pais biológicos, ele acidentalmente conhece a ousada e honestíssima Erika Amano, que está determinada a fazer com que Nagi seja seu namorado falso, tendo em vista que ela deseja nunca se casar. Mas ao chegar no restaurante e conhecer seus pais, Nagi descobre que eles querem fazê-lo se casar com a filha trocada no hospital, criada por eles no lugar de Nagi… que é, por acaso, a própria Erika!