Joshi Shougakusei Hajimemashita

Joshi Shougakusei Hajimemashita

Aproveitando o assunto do Irori ter chegado nos 70.000 usuários e da certa censura com conteúdo lolis, eu parei para olhar o twitter do mangaká Gyuunyuu No Mio, e encontrei o tweet abaixo:

A foto acima é de uma revista de 2017, e nela temos a Takahashi Rie (que dubla a Emilia de ReZero), Aina Suzuki (que dubla a Jashin-chan) e a Hanamori Yumiri (que dubla a Hayasaka de Kaguya-sama).

Basicamente elas estão usando um Randoseru e roupinhas fofas, isso porque elas estão imitando as lolis personagens do mangá Joshi Shougakusei Hajimemashita, já que elas deram voz para as personagens nos Dramas CDs que foram lançados da série.

Tem outra foto delas aqui:

Joshi Shougakusei Hajimemashita 1

Finalmente, sobre o que é o mangá Joshi Shougakusei Hajimemashita?

Joshi Shougakusei Hajimemashita 2

A história é sobre um homem que chega aos 30 anos virgem, daí ele está em um parque e vê duas meninas brincando e pensa que seria bom ser uma garotinha.

Quando ele acorda, ele virou mesmo uma garotinha! E eis então que vem o plot: para ele manter a sua forma de garotinha, ele precisa pegar calcinhas usadas, botar elas na cabeça e recitar um encantamento, daí ele poderá se manter como uma garotinha e não voltar a virar um homem.

Mas relaxa que a história só vai ficando mais e mais estranha depois.


Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube