Jornal Japonês já Publicou Guia para Idosos Acharem Conteúdo Adulto na net

Jornal Japonês já Publicou Guia para Idosos Acharem Conteúdo Adulto na net

História engraçadas que ocorrem no Japão.

Shukan Post e Shukan Gendai são dois tabloides japoneses lançados semanalmente, e em 2017 eles resolveram publicar dois guias engraçados:

”AVgle: O Milagre de procurar sites que lhe permite assistir vídeos do mundo todo de Graça!”

”Um guia para encontrar vídeos eróticos de forma segura, e sem que a família descubra”.

Os dois artigos em questão não mencionam de forma explícita pessoas idosas, porém, a forma que foi escrita, dá para supor que é para pessoas numa idade mais avançada, que não sabem mexer no computador direito ou fazer buscas no Google.

Um trecho do Guia da Shukan Gendai:

“Para acessar o AVgle corretamente, primeiro digite“ AVgle ”no site de busca Google. Se você inserir palavras como “vídeo de mamas gigantes” no Google, é importante observar que sites diferentes do desejado podem ser exibidos. Além disso, não se esqueça de verificar o volume do computador antes de reproduzir, quando o vídeo desejado for alcançado.”.

O guia também informa como excluir o histórico do navegador, evitar fraudes e spams, e impedir que as palavras apareçam na função auto-completar do PC.

Além disso eles mostram alguns atores e atrizes de filmes adultos dos anos 80 e 90 e como eles podem re-assistir a esses filmes em sites como o XVideos.

Em 2017, ao falar pro site J-Cast News, o jornalista Toshiyuki disse que muitas pessoas idosas tem gostado de procurar conteúdo adulto na net desde meados dos anos 2000, mas eles não conseguiam encontrar privacidade em casa.

Uma solução que eles encontraram foi visitar cibercafés, onde tinham privacidade suficiente e não havia medo de malwares. Porém, atualmente com os smartphones, eles finalmente tem a privacidade de procurar o que quiserem em suas casas.

O que vocês acham dessa história? Eu achei legal para trazer aqui no site haha.


Compartilhe!!