Jashin-chan – Quando seus Impostos vão pra Anime

Jashin-chan Quando seus Impostos vão pra Anime

Você assistiu o episódio especial Chitose-hen, de Jashin-chan dias atrás? Caso você não saiba a história por trás do episódio, aqui vai.

O anime de Jashin-chan recebeu 180 milhões de ienes via imposto que os moradores de Chitose pagaram em Dezembro de 2019, o objetivo era alcançar 20 milhões de ienes, então 180 passou e muito.

Como parte do projeto, um episódio especial chamado ”Capítulo Chitose” seria lançado, a cidade de Chitose tem uma população de 97.500 pessoas, e o motivo desse projeto é porque a dubladora da Jashin-chan, Aina Suzuki, nasceu na cidade.

Imagens do episódio especial que já foi lançado:

Furusato Nouzei / Hometown Tax é um sistema no Japão que permite que contribuintes que vivem em áreas urbanas contribuam para áreas rurais com subtração do imposto de renda e do imposto de residência, e as cidades enviam seus produtos locais aos doadores em troca. Furusato significa cidade natal em japonês, mas, além de sua própria cidade, os contribuintes podem pagar impostos em qualquer lugar que desejarem ou gostariam de ajudar e incentivar.


Compartilhe!!