Japoneses aprovam que novo anime de Kimetsu mostre distrito da luz vermelha
Japoneses aprovam que novo anime de Kimetsu mostre distrito da luz vermelha
Há um tempinho aí, eu postei sobre pais preocupados com a nova temporada de Kimetsu no Yaiba.
Foi anunciado que o anime vai continuar, e o motivo da preocupação dos pais é que a história vai ocorrer em um distrito de luz vermelha, com bordeis.
Por conta disso, uma conta de, segundo algumas pessoas, uma feminista, publicou uma enquete com um texto que diz que está tendo muita discussão sobre fazer um anime que mostra bordeis para crianças, e se o pessoal concorda com isso ou não:
Japoneses aprovam que novo anime de Kimetsu mostre distrito da luz vermelha
【アンケート】#拡散希望 #RTお願いします
大炎上している鬼滅の刃 遊郭編アニメ化決定について。小さな子供も見るアニメで遊郭をテーマにしている時点で頭がおかしいけど、まして遊郭を肯定するような内容というのもネット記事で見た。そこで皆さんに質問です。Q.鬼滅の刃 遊郭編のアニメ化に
— 綾野辻子@FemininV (@FeminiVjp) February 20, 2021
A votação foi encerrada com 55.183 votos, e 96,1% da galera que votou disse que concorda sim, que façam o anime;
Eu lembro que na matéria anterior vinha falando que o mangá de Kimetsu não se aprofundava muito nos bordeis e não mostrava nada demais, eu não confirmo porque não li essa parte, eu vi a primeira temporada, li até o fim do arco do trem, vi uns resumos do que ocorre depois e li o arco final, fim.
Eu fico vendo essas coisas e pensando, cara, quando vocês eram crianças tinha InuYasha, que era violento, mostrava o Miroku toda hora passando a mão na bunda da Sango, tinha Ranma 1/2, que tinha muito ecchi.
Dragon Ball era violento e tinha cenas de nudez, tinha tanto anime que mostrava tanto e muita gente quando criança viu e agora que virou adulto tá com essa.
Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.
Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]