Japão – Homem é preso por ficar Esbarrando em Mulheres na Estação

Japão - O Tackle Man nas Estações de Trem

Em 2018, um vídeo que mostrava um rapaz encostando de propósito em mulheres numa estação bombou no Twitter, deixando muita gente irritada.

O vídeo está abaixo:

A East Japan Railway Co. reagiu aumentando a patrulha dentro da estação. Bem, segundo a Fuji News Network, as autoridades policiais prenderam o suspeito em um caso semelhante.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Kamata, Daisuke Nagata, um funcionário temporário de 45 anos, usou seus braços e cotovelos para bater em seis mulheres, incluindo uma de 19 anos, na Estação Keikyu-Kamata em Ota Ward, entre os dias 12 de junho e 8 de julho.

A polícia alega que Nagata praticou os atos com o objetivo de tocar o peito das mulheres. Durante sua prisão, Nagata negou as acusações, porém olhe o que ele disse para a polícia:

”Quando eu saí do trem uma vez, meu braço acabou encostando no peito de uma mulher, e foi bom, então eu pensei em como fazer a mesma coisa sem ser acusado, eu fiz isso várias vezes, eu pensei que era embaraçoso então parei com isso em Maio”.

Após o vídeo de 2018 (acima) ter aparecido online, esse rapaz ficou conhecido como ”Tackle Man”. No ano passado a policia prendeu um homem de 49 anos pela mesma acusação, mas ele não foi processado pelo caso.


Compartilhe!!