Reclamações surgem por Ilustração mostrar Crime Sexual

Ilustração mostrar Crime Sexual

No dia 24 de Agosto deste ano, Yamahisa Yuu, autor do mangá de sci-fi, Tokyo Gareki Shoujo, publicou uma ilustração onde um pai vai com seu filho para uma love de conveniência, o garoto é pequeno e está sendo segurado pelo pai.

A ilustração mostra a criança tocando nos peitos da atendendo e perguntando: “Moça, aonde estão seus peitos?” ao qual a mulher diz “Não estão aqui, não estão aqui” com uma expressão como você pode ver.

Na legenda Yamahisa Yuu descreveu a ilustração assim: “Uma recepcionista que responde o que os clientes querem”.

Ilustração mostrar Crime Sexual
Tweet Original

A publicação original gerou mais de 69.000 curtidas e 13.000 compartilhamentos, porém tiveram aquelas pessoas que atacaram a ilustração, dizendo que ela mostrou um “crime sexual”.

“Isso tem 63.000 curtidas. O que mais além de crimes sexuais são aceitos como entretenimento desse jeito onde o crime não é mostrado como algo ruim?”

“Isso é um crime sexual”

“Ele parece ser o pai, mas como esses pais o ensinam? Ele não o ensinam sobre privacidade ou algo assim? Eu acho que isso vem da conversa com os pais para que erros sejam limitados. Ele não é um potencial candidato para se tornar um assediador sexual que brinca com isso? É estranho ver eles dessa forma?”

Uma pessoa defendendo a ilustração disse:

“Mangá é ficção, não realidade, logo, não ocorreu crime real”.

Enfim, o que você acha dessa ilustração? Acha que ela realmente descreve um crime sexual e que quando essa criança dessa ilustração crescer ela irá assediar mulheres por ai, cometendo crimes no mundo dos mangás?

via: RFG

A Attack Comic Shop está com mangá originais em japonês disponíveis em seu site agora. Clique aqui e veja todos os mangás

Reclamações surgem por Ilustração mostrar Crime Sexual 1

Gostou desse post? Nos ajude a trazer mais se tornando um Yuusha ou Maou, Apoie a Você Sabia Anime e tenha acesso a postagens exclusivas aqui no site. Clique Aqui. Ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube