Homens invadem casa de Atriz AV e roubam Milhões de ienes

Homens invadem casa de Atriz AV e roubam Milhões de ienes

Por volta das 10 da manhã de uma segunda, um homem usando um uniforme de entrega tocou o interfone para o apartamento da atriz adulta Yuria Satomi.

Após o homem ter chegado, ele e um outro, usando roupas comuns, entraram a força no apartamento, foi aí que ela viu que não tinha entrega nenhuma.

”Você desviou 100 milhões em impostos’‘, disse um dos homens, ”Nós viemos coletar”.

Em 2016, Satomi causou na mídia após um jornal ter revelado que ela não havia declarado seu imposto de renda entre os anos de 2007 e 2013.

No mesmo período, a conta do banco dela recebeu depósitos no total de 245 milhões de ienes, a maioria desse dinheiro veio de vários namorados dela.

A agência tributária determinou que Satomi tinha que pagar 115 milhões de ienes em multas, mas quando foi questionada sobre o caso pelo Tokyo Sports, ela negou que estava sonegando impostos.

Quando o homem com o uniforme chegou à porta de Satomi, ele carregava uma caixa de papelão vazia. Quando ela olhou para ele, o segundo homem rapidamente empurrou a porta.

“Gritei e tentei fechar a porta, mas eles conseguiram entrar”, disse ela mais tarde ao TBS News (27 de outubro).

Após entrarem, um dos homens começou a vasculhar o local, tudo, por uns 20 minutos. O outro segurava Satomi pelo braço e disse ”Eu já esfaqueei uma pessoa antes, onde está o dinheiro?”.

Os dois homens fugiram após encontrar 2,5 milhões de ienes em dinheiro de um cofre destrancado e mais 3,5 milhões de ienes em um armário.

A atriz disse que os dois estavam usando fones de ouvido, o que indica que mais uma pessoa estava envolvida no caso.

Para a Fuji TV, Satomi disse ”É claro, você vai entrar em pânico, você vai ser morta, vai ser amarrada, vai ficar confinada, vai ser sequestrada, você vai realmente entrar em pânico”.

O homem que segurou Satomi causou ferimentos em seu braço

Satomi estreou na indústria AV japonesa aos 18 anos, sob o nome de Aya Koizumi em 2003, desde então ela já fez mais de 400 filmes.

Antes disso ela trabalhava com enjo Kosai (namoro remunerado), onde serviu vários homens. Em 2017 ela lançou um livro contando sua vida, onde fala sobre trabalhar vendendo seu corpo e conta sobre sua primeira experiência sexual aos 12 anos.

Os Criminosos foram Presos!

A polícia ao examinar as câmeras de segurança, prendeu 3 jovens na província de Kanagawa na noite de segunda.

Dentro do carro a polícia encontrou 4 milhões de ienes, 2 milhões a menos do que Satomi disse que foi levado. Os criminosos vivem em Chiba, um é um estudante de 19 anos que dirigiu o carro, outro de 19 é empregado num restaurante e outro tem 17 anos.

”Eles sabiam o número da minha unidade e outras informações pessoais, então tenho certeza de que eles trabalharam com informações privilegiadas” disse ela.

Satomi disse que tinha 6 milhões de ienes (R$ 329.227,49) para ”gastos relacionados a beleza” planejados para o próximo mês. A Polícia agora procura os 2 milhões de ienes restantes.


Curta a gente no Face, Siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

%d blogueiros gostam disto: