Homem termina com Namorada após ela jogar fora suas Figures

Homem termina com Namorada após ela jogar fora suas Figures

O que fazer quando a outra pessoa não respeita seus gostos? Olha essa história!

Um homem de Taiwan fez uma publicação no Facebook que se tornou viral, esse homem terminou com a sua namorada após ela jogar fora suas figures, que eram avaliadas em centenas de dólares taiwaneses.
Ele tentou entrar em contato com a empresa de lixo mas tudo já havia sido queimado.
 
Ele então foi conversar com sua namorada, irritado, perguntando ”Você sabe o quanto custou? Você sabe o quanto custou?”, ao que ela disse ”Por que isso é grande coisa?”. Ela depois disse que as figures estavam ocupando espaço, então ela as jogou fora.
 
Ele disse que sua namorada não gostava dele vendo animes e que por conta disso ele perdeu a premiere do filme de Kimetsu no Yaiba.
 
Ele disse para a sua namorada: ”Eu não me importo de você assistir dramas e ficar desmaiando pelos atores de todo o mundo, é assim tão difícil de respeitar as preferências um do outro?”.
 
”Vamos terminar” disse ele irritado, ao que ela respondeu: ”Vocês otakus amam muito aquele lixo e é ridículo, ok, vamos terminar”.
 
Mas ele disse pra ela que as coisas não vão ficar assim, ele disse que ”você acha que você pode apenas terminar comigo?” e anunciou que vai fazer as contas das figures e levar o caso para a justiça.

Mano, pessoa que faz esse tipo de coisa com as coisas dos outros merecem processo mesmo.

Dentre as figures jogadas fora, tinha figures da Nezuko de Kimetsu no Yaiba que ele adorava.


Mangás e Light novels originais em japonês disponíveis na Otakuya-san Store!

Compartilhe!!