Homem preso via Emoção em Tirar a Calcinha de Mulheres na rua

Homem preso via Emoção em Tirar a Calcinha de Mulheres na rua

A grande maioria dos ladrões de calcinhas no Japão costumam invadir as varandas das casas das vítimas e pegar as roupas, mas tem um homem aqui que é diferente.

Conheça Kentaro Fuda, de 35 anos, preso há 2 meses atrás, que em vez de roubar calcinhas que estão em varais ou paradas em algum canto, ele prefere roubar calcinhas que estão sendo usadas.

Ele diz: ”Já que eu tenho um interesse em roupas íntimas femininas, eu roubei um par antes, mas isso gradualmente me fez mirar na próxima mulher, eu descobri que roubar calcinha é emocionante”.

A polícia acusa Fuda, sem ocupação conhecia, de agressão indecente e tentativa de roubo por conta de 2 incidentes ocorridos no ano passado.

No final de Fevereiro, ele chegou por trás de uma garota colegial, que andava de boa na rua, e a agarrou por trás, ele botou suas mãos por debaixo da saia da menina e tentou tirar a calcinha dela. Ele fugiu sem a calcinha após a menina gritar.

O segundo caso ocorreu em uma noite em Novembro passado. Por volta da meia noite, ele agarrou uma mulher na casa dos 20 anos enquanto ela andava de boa na rua quando foi derrubada por ele.

Ele então começou a puxar a calcinha, assim que ele conseguiu, ele fugiu.

Segundo um investigador:

”Parece que Fuda não tem interesse em cometer atos obscenos, como tocar no corpo das mulheres, ele apenas se concentra nas calcinhas”.

A primeira vez que ele foi preso foi no dia 15 de Julho, devido a um terceiro caso que ocorreu no mês anterior, no qual ele tentou tirar a calcinha de outra mulher de 20 anos que andava na rua.

A polícia conseguiu pegá-lo ao analisar as câmeras de segurança. Em sua casa foram encontradas mais de 100 peças de roupas íntimas.

No smartphone dele a policia descobriu entre 200 e 300 fotos e vídeos de roupas íntimas femininas.

Um investigador disse: ”Ele sabe do que gosta”.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Compartilhe!!