Homem é preso por roubar capas de chuva de 360 mulheres “Melhor que Lingerie”

Homem é preso por roubar capas de chuva de 360 mulheres

Homem é preso por roubar capas de chuva. Nem sutiãs, calcinhas ou meias fio 80, que na cabeça doente dele, é tão excitante quanto lingerie.

Vamos lá, a polícia da província de Osaka prendeu Yoshio Yoda, o tarado por capas de chuva, digo, um entregador de jornais de 51 anos, por muitos roubos de capas de chuva femininas.

Homem é preso por roubar capas de chuva femininas

O homem foi atrás dos chamados Kappa em ponchos japoneses de plástico ou vinil que são usados sobre as roupas em dias de chuva. Agora vem a malandragem dele, Yoda seguia mulheres que via andando de bicicleta, ou procurava bicicletas em estacionamentos com assentos infantis adicionais ou quadros com cores tradicionalmente femininas sob a lógica de que seus ciclistas eram mais propensos a ser mulheres. Então, ele ficava de olho se tinha uma capa de chuva na cesta e, se tivesse, ele pegava.

Agora por quê??? Nas palavras do próprio tarado por capas de chuva femininas: ”Mulheres em capas de chuva são tão excitante quanto mulheres de lingerie.”

Yoda fazia isso desde 2009, durante uma busca na casa dele foram encontradas 360 capas, assim ele foi preso por roubar capas de chuva.

A polícia diz que cerca de 320 deles foram levados durante um período de dezembro de 2013 a maio deste ano, com isso, ele ganhou o apelido de ”Homem da Capa de Chuva” por não terem conseguido identificá-lo na época.

Agora vamos ao prejuízo! com base em um custo médio estimado em R$ 131,96, foi calculado o dano total dos crimes do Yoda durante esse período em R$ 42.390,47.

Via: SoraNews24

Leia Mais Você Sabia Anime: