A História de Pandora a Bruxa da Vanglória

A História de Pandora a Bruxa da Vanglória

Uma das personagens mais misteriosas da série hoje vamos ver a História de Pandora a Bruxa da Vanglória.

De antemão aviso que tudo que esta aqui vem da wikia de ReZero e pouco de outras fontes e que também não sabemos muito sobre ela.

A História de Pandora a Bruxa da Vanglória

Abaixo está o design de Pandora, que segundo o ilustrador oficial da light novel foi inspirado num boneco teru teru bozo.

História de Pandora

Ela não usa nada por debaixo dessa única peça de roupa!

A História de Pandora a Bruxa da Vanglória

Em algum momento de sua vida, a garota chamada Pandora entrou em contato e absorveu os fatores da bruxa da Vanglória, e eventualmente ela conseguiu a autoridade da Vanglória.

Por conta disso ela era considerada uma das bruxas do pecado, que é um grupo de pessoas que detém os 9 fatores, assim Pandora se tornou conhecida como a bruxa da Vanglória.

Deste grupo, Pandora e Hector (que representa a melancolia) eram a exceção, suas motivações, passado e objetivos são os mais enigmáticos.

Pandora e Hector são duas figuras relativamente desconhecidas em comparação com as sete outras bruxas, já que poucas pessoas no mundo sabem da existência dos dois.

A natureza do relacionamento dela e Hector com as outras bruxas também é um mistério, o que se sabe e que Echidna tem uma relação antagônica com eles.

Pandora e Hector são representantes de pecados que não são considerados como parte dos setes pecados capitais.

Pandora e Hector foram os dois únicos do grupo de bruxas que não foram devorados pela Bruxa da Inveja Satella.

Desde que o paradeiro de Hector se tornou desconhecido, sabemos que apenas Pandora anda livremente pelo mundo após a calamidade que Satella causou no mundo.

Pandora e o culto das Bruxas

Durante 400 anos Pandora plantou várias sementes do caos no mundo por razões desconhecidas.

Em algum momento ela se associou ao Culto das Bruxas, um grupo que aparentemente é dedicado a adorar a bruxa da inveja Satella, embora os motivos de Pandora para fazer parte do culto sejam desconhecidas.

Os Arcebispos do pecado que fazem parte do culto tratam Pandora com respeito, indicando que talvez ela ocupe um lugar superior no grupo.

Além disso sua existência era um segredo bem guardado entre os membros do culto.

Ataque a Floresta Elior

Aproximadamente 100 anos atrás ela com Regulus invadiram a floresta de Elior com a intenção de abrir o selo guardado pelos elfos.

Nesse ataque Pandora foi a responsável por Emilia perder o controle e acabar congelando a floresta.

Foi neste ataque também que Fortuna acabou sendo morta e Petelgeuse absorveu a autoridade da inveja se tornando assim louco.

Esses acontecimentos podem ser vistos com detalhes na segunda parte da segunda temporada de ReZero.

Pandora e Theresia van Astrea

Quatorze anos antes da chegada de Subaru ao novo mundo, Pandora atacou soldados que estavam em campanha para derrotar a Baleia Branca.

A História de Pandora a Bruxa da Vanglória

Ela então foi até Theresia van Astrea, a Sword Saint da época que estava ferida pela luta contra a Baleia Branca e havia perdido sua proteção divina.

Agora vem um spoiler pesado do arco 5, leia por sua conta e risco.

A morte de Theresia tem

Curiosidades sobre Pandora

Seu nome é o mesmo da primeira mulher na mitologia grega que soltou o mal pelo mundo.

Pela fala de Fortuna podemos assumir que Pandora matou os pais de Emilia.

Um dos dedos de Petelgeuse fala que Pandora tem o comando supremo sobre o Culto das Bruxas, mesmo sendo considerada um tabu.

Os Poderes de Pandora.

Os poderes de Pandora são desconhecidos mas ela é capaz de manipular fenômenos, memórias, sentidos e tem auto ressurreição.

É assim terminamos esse post.

Realmente pouco se sabe sobre Pandora e é espero só saber mais mesmo lá pro final da história o que deve demorar bastante.


Mangás e light novels originais, figures atuais, artbooks, CDs e revistas tudo original do Japão na Otakuya-san, visite o site deles e o facebook.

Antes de mais nada Siga a VSA no Face, no Instagram, no nosso canal do Youtube e Telegram, e o Hoss no Twitter!!
%d blogueiros gostam disto: