Compositor Hidekazu Tanaka é preso por Agressão Sexual

Compositor Hidekazu Tanaka é preso por Agressão Sexual

A polícia prendeu o compositor de jogos e anime Hidekazu Tanaka, de 35 anos, em Tóquio na segunda-feira sob a acusação de tentativa de indecência forçada – um termo legal japonês que inclui agressão sexual.

A NHK informou que Tanaka supostamente disse palavras obscenas para uma adolescente e pegou sua mão à força no estacionamento de bicicletas de uma estação de trem no bairro de Meguro, em Tóquio, em agosto.

De acordo com a polícia, a menina relatou o incidente em um posto policial do bairro. A polícia então teria encontrado imagens da câmera de segurança da estação de uma pessoa seguindo a garota.

Tanaka compôs inúmeras músicas e trilhas sonoras para animes e videogames durante sua carreira, a maior parte da qual passou na produtora musical MONACA. Durante seus 10 anos na MONACA , Tanaka compôs músicas e canções para animes como Nyaruko: Crawling with Love!, Aikatsu!, Servant × Service, THE [email protected] MOVIE: Kagayaki no Mukōgawa e!, The [email protected] Cinderella Girls, Sword Oratoria: Danmachi, Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu e Idoly Prid . Ele saiu da MONACA no final de julho de 2021.

Ele é talvez mais conhecido por compor a primeira música de abertura “Star!!” para o anime The [email protected] Cinderella Girls, além de compor a trilha sonora do anime.

Ele também compôs e arranjou muitas das músicas da franquia The [email protected] Cinderella Girls . Mais recentemente, ele é creditado como o compositor da segunda e quarta versões da música de abertura “1・2・3” do anime Pokémon Journeys: The Series , e compôs a música de abertura “Ichigo Ichie Celebration” para a segunda temporada de o Uzaki-chan! Ele compôs a música de encerramento “Calendar Girl” para o Aikatsu! animes.

Fonte: NHK

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube