Light Novels

Heikosekai no Jibun: Estou em um Romcom com Minha Versão Feminina de Outro Mundo

Compartilhe esse Post!

Heikosekai no Jibun: Estou em um Romcom com Minha Versão Feminina de Outro Mundo

Descobri mais uma light novel com um plot interessante hehe, ela se chama Heikosekai no Jibun ga Konomi no Bishojo de Heki mo Onaji datta node Koishiteshimatta (vamos apenas chamar de Heikosekai no Jibun) o que você faria se você se encontrasse com a sua versão de um universo paralelo, e se essa sua versão fosse do sexo oposto?

É isso o que rola em Heikosekai no Jibun! A novel é escrita por Tamazo Yanagi, roteirista que já trabalhou em animes como Momentary Lily, The Girl I Like Forgot Her Glasses, The Masterful Cat Is Depressed Again e W’z.

Heikosekai no Jibun ou “Estou em um RomCom comigo mesmo, mas essa outra versão de mim é uma garota!”

A história acompanha Asahi, um garoto que possui um gosto um tanto peculiar: ele gosta de finais ruins.

Heikosekai no Jibun: Estou em um Romcom com Minha Versão Feminina de Outro Mundo

Certo dia, enquanto está em um cinema, ele conhece Tsukino, uma linda garota que também gosta de finais ruins e, para completar, ela é exatamente o TIPO DELE. Os dois rapidamente percebem que têm muita coisa em comum e acabam ficando próximos.

Só que a situação fica estranha quando os dois voltam para casa.

Isso porque eles acabam chegando à casa de Asahi e descobrem que, de alguma forma, Tsukino agora mora com ele.

O mais estranho é que essa situação não existia naquela mesma manhã. E a própria Tsukino também não entende como aquilo aconteceu.

Heikosekai no Jibun: Estou em um Romcom com Minha Versão Feminina de Outro Mundo

Depois de analisarem a situação, os dois chegam a uma conclusão absurda: Tsukino é a mesma existência que Asahi, mas de um universo paralelo, tendo atravessado para o mundo dele de alguma forma (normal).

A partir daí, Asahi decide ajudá-la a encontrar uma maneira de voltar para seu universo original. Porém, existe um pequeno problema.

Tsukino é exatamente o tipo de garota que Asahi gosta.

E o sentimento é recíproco! Asahi é exatamente o tipo de garoto que Tsukino gosta.

Como os dois possuem gostos e personalidades extremamente parecidos, eles acabam não conseguindo ignorar a atração que sentem um pelo outro. Ou seja, o protagonista basicamente encontrou uma versão feminina de si mesmo de outro universo e acabou se apaixonando por ela.

Heikosekai no Jibun: Estou em um Romcom com Minha Versão Feminina de Outro Mundo

Isso significa que os dois possuem uma compreensão mútua quase perfeita, já que compartilham os mesmos gostos e até algumas das mesmas peculiaridades!

Entre outros personagens temos Jun Hikawa que é o melhor amigo de Asahi e que gosta de finais felizes e Nanaha que é a presidente do clube de literatura e extremamente competitiva quando o assunto é escrever.

Enquanto tentam descobrir como mandar Tsukino de volta para seu mundo, os dois precisam lidar com o fato de que estão morando juntos e, ao mesmo tempo, começando a desenvolver sentimentos um pelo outro.

A light novel é ilustrada por Yuki Fuyuno.