Noticias

Google Encerrou a Publicação de Mieruko-chan sem Permissão do Autor

Google Encerrou a Publicação de Mieruko-chan sem Permissão do Autor

Izumi Tomoki o autor do mangá de fantasmas Mieruko-chan tomou um susto quando ele viu que algumas pessoas achavam que o mangá estava finalizado, pois ele ainda nem finalizou o mangá! Mieruko-chan continua em publicação!

Mas então, de onde foi que as pessoas tiraram a ideia de que o mangá terminou? Do Google! Sabe quando você vai para o Google pesquisar algo e tem aquela sessão de perguntas frequentes? Izumi Tomoki descobriu que nessa parte tem uma pergunta bem assim:

“O Mangá de Mieruko-chan está completo?” Ao qual abrindo a resposta você vê que eles falaram o seguinte: “Mieruko-chan está completo em 10 volumes”.

“Muitas pessoas acham que Mieruko-chan está finalizado, então eu fui saber o porque e descobri que o google encerrou a publicação sem minha permissão”. diz o autor.

Google encerrou publicacao de Mieruko chan

Para ser justo, essa parte de perguntas dos Google vem na verdade de sites, e nesse caso é o site dokusho-ojikan.jp que informa que o mangá está completo com 10 volumes, mas o que não é verdade.

Vamos ver as opiniões dos fãs?

“Isso não acontece só com ‘Mieruko-chan’…”

“Se você procurar o nome de um mangá no Chrome, na maioria das vezes aparece algo como
‘○○ cancelado, motivo’ ou
‘○○ autor morto’.”

“Notícia triste: Google-sensei é incapaz de verificar onde a série está sendo publicada.”

Mieruko-chan tem avaliações mistas por conta do Ecchi

“Os resumos automáticos do Google geralmente são bem aleatórios. O Google Maps também às vezes ignora as ruas de sentido único e sugere rotas erradas, é terrível.”

“Não se limita a isso, quando você pesquisa algo, as sugestões eram: ‘brega’, ‘fechado’, ‘cancelado’, etc. Por que tantas palavras negativas aparecem? Às vezes fico chateado só de olhar, gostaria que parassem com isso.”

“Estou feliz que não tenha terminado! Ainda quero aproveitar mais.”

“No antigo negócio que eu gerenciava, percebi que em determinados dias da semana a entrada de clientes era ruim, e descobri que no Google Maps estava marcado como feriado. Isso não é prejudicial ao negócio?”

O mangá de Mieruko-chan começou a ser publicado pelo Twitter e ganhou versão fisica em 2018, ele é publicado no Brasil e você pode comprar os volumes aqui. O anime estreou em 2021.

Sinopse de Mieruko-chan:

Certo dia, Miko de repente se tornou capaz de enxergar seres extraordinários que as pessoas comuns não conseguem ver. Ela não tenta fugir nem enfrentá-los. Simplesmente faz de tudo para ignorá-los. Bem-vindos ao primeiro volume desta comédia sensacional com toques de horror!

Nos siga no Google News para receber nossas últimas notícias

Posts Relacionados

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube