Garoto de 15 anos esfaqueia Mulher de 21 por ela Rejeitar ele
Um garoto de 15 anos está em custódia por ter esfaqueado uma mulher em Fukuoka.
De acordo com os noticiários, o garoto, que tem 15 anos e é estudante do ensino médio, admitiu ter esfaqueado Misato Yoshimatsu, uma mulher de 21 anos, no dia 28 de Agosto.
O motivo dele?
”Eu esfaqueei ela porque ela rejeitou meus avanços sexuais”.
Os dois não se conheciam.
Por volta das 7:30 da noite, a polícia recebeu um chamado sobre um homem segurando uma faca, depois Yoshimatsu foi encontrada desmaiada e sangrando no banheiro de um shopping.
A mulher infelizmente morreu, ela sofreu várias facadas na parte superior do corpo.
A vítima tinha feridas nas mãos, o que levou a polícia a acreditar que ela tentou se defender de um ataque. A causa da morte foi choque devido à perda de sangue.
Os policiais que chegaram ao local prenderam o menino, que portava duas facas, uma delas com lâmina de 18,5 centímetros de comprimento. No domingo, a polícia o enviou a promotores por suspeita de violação da Lei de Controle de Espadas e Armas de Fogo.
Uma análise de DNA conduzida em sangue revelou que uma das facas era compatível com Yoshimitsu.
Com base em evidências no shopping, incluindo manchas de sangue no chão do banheiro feminino, acredita-se que o menino tenha atacado Yoshimitsu lá dentro.
Outras Filmagens de câmera de segurança
Na filmagem da câmera de segurança no shopping, o menino é visto saindo do banheiro e agredindo uma menina de 6 anos. Na filmagem, ele pula em cima dela enquanto empunha uma faca, que mais tarde aponta para sua mãe de 39 anos.
Seguranças o impediram.
刃物男血だらけで暴れて取り押さえられる…😨#PayPayドーム#マークイズ#刃物男 pic.twitter.com/YqNolMTB1B
— りゅう君@296♛︎BRAND (@shitakiri912) August 28, 2020
マークイズ二度と行きたくない…。
キャンドゥとかあったから言っただけだし。
まさか刺傷事件の場に自分が遭遇するとか考えたこともなかった。
刺された人とか大丈夫なんかな。 pic.twitter.com/7dzJDcEDBY— ᴬⁱ (@pmtd0mpdp) August 28, 2020
No dia anterior ao incidente, o menino desapareceu de um centro de reabilitação para criminosos na província de Fukuoka. Antes disso, ele estava hospedado em um centro de detenção juvenil.