Garota surta por ter Otakus em sua Turma

Garota surta por ter Otakus em sua Turma

O que você irá ler agora é um desabafo de uma jovem garota que está arrependida de ter escolhido uma escola por causa da quantidade de “otakus nojentos” que estão na sua turma.

Sério mesmo, mesmo que animes seja algo cada vez mais comum no mundo de hoje e que várias pessoas sejam fãs, tem gente que detesta os otakus.

Tudo começou quando um usuário publicou um post de um “desabafo” que uma garota fez, a garota fez a publicação de forma anônima, não temos seu nome, mas o texto dela é bem peculiar!

A publicação dessa menina diz o seguinte:

“Eu sou uma caloura em uma escola técnica.

Quero deixar esse lugar imediatamente. A razão é que eu não gosto das pessoas da minha turma, estou cercada por otakus nojentos, eles não se importam com a aparência, eu realmente não tenho motivação em passar 5 anos na mesma turma que eles.

Antes de começar (a escola), eu sabia que estaria na mesma turma que eles por esses 5 anos, mas assim como no ensino médio, que tem gente inteligente e na moda, eu esperava passar os 5 anos da minha vida de boa… mas acho que cometi um erro estudando aqui, se eu soubesse que todo mundo aqui era infantil e lotado de otakus que não ligam para a aparência, eu teria ido para uma escola normal.

Otaku vai a Evento para ser Pisado por todas as Cosplayers!

Foi minha escolha ir para a escola técnica, mas não quero perder cinco anos por causa de um erro. Claro que eu queria estudar, mas também queria cantar e curtir minha juventude que só tenho agora. Procurei mudar e transferir, mas estou perdido, pois é impossível devido ao tempo e outros motivos.

Eu choro quando penso que não posso sair desse desespero a menos que eu morra.”

Uau hein? Ela está bem desesperada por ter otakus em sua turma, faz parecer que ela gostaria de ter uma sala com colegas que andem na moda, não assistissem animes e que fossem populares.

As reações dos japoneses a esse texto foram bem variadas, confira:

“Garotas de 15 a 16 anos tem muitos desejos sexuais, não dá pra evitar”

“Trabalhe duro e seja paciente nesses 5 anos, depois se transfira para uma boa universidade”

“Acho errado julgar o outro como infantil por apenas ser otaku e não cuidar da aparência”

“Ou seja, comparando com os homens, as meninas priorizam paqueras e o amor ao ir a escola”

“Isso poderia ter sido evitado fazendo um tour pela escola antes”

“Se essa pessoa realmente existe, é bem fofa, mas é bom ficar longe dela por sua personalidade ruim”

“Não se force, diversão vem após a escola”.

Pois é, essa menina ai queria uma turma com colegas bem descolados para aproveitar a juventude dela. Realidade é que está cheia de otakus.

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube