Japão Estranho

Gangue de Tóquio não cumpre regra de proibição de armas e aparece para lutar com várias

Gangue de Tóquio não cumpre regra de proibição de armas e aparece para lutar com rivais carregando diversos tipos de armas

Tokyo Revengers da vida real? Gangue de Tóquio não cumpre regra de proibição de armas e aparece pra tretar com os rivais carregando tacos cravados, facas e outras armas.

Em novembro do ano passado, uma gangue do distrito de Chofu, em Tóquio, decidiu subir em suas motocicletas e passear por Tachikawa, uma parte diferente do oeste de Tóquio que fica a cerca de 20 quilômetros de distância. Acontece que um dos membros decidiu postar sobre seus planos no Instagram, escrevendo ”Vamos cruzar Tachikawa em nossas motocicletas. Vejo vocês lá, povo Tachikawa!”

Só que para o azar deles, um dos moradores de Tachikawa que viu essa postagem, era membro de uma gangue diferente, e pelo visto não gostou de ver os rivais cruzando o seu território: ”Venha se você tiver coragem”, ele escreveu de volta, o que levou a um telefonema entre membros das duas gangues, que decidiram que a melhor maneira de resolver as coisas era com uma boa treta.

Gangue de Tóquio não cumpre regra sobre proibição de armas e aparece para lutar com rivais com diversos tipos de armas

Os dois lados escolheram o Parque Noyamakita como o local da luta, que não está localizado em Tachikawa ou Chofu, mas sim em Musashimurayama, outra parte de Tóquio que faz fronteira com Tachikawa ao norte, o que coloca o parque do outro lado de Tachikawa de Chofu.

E embora cerca de 30 membros estivessem se reunindo para a luta, eles decidiram por um sistema de batalha em equipe no qual seis representantes lutariam por cada lado. Eles também concordaram em não ter armas, prometendo lutar apenas com as mãos limpas.

Gangue de Tóquio não cumpre regra de proibição de armas e aparece para lutar com várias 1

Mas isso caiu por terra, pois a gangue de Tóquio não cumpre regra de proibição de armas e aparece para lutar com tacos cravados, facas entre outras armas, os membros do lado Tachikawa, no caso. E então, foram para cima dos seus rivais. Os gritos e a comoção chamaram a atenção dos moradores locais, que entraram em contato com a polícia.

Gangue de Tóquio não cumpre regra sobre armas: A reação dos japoneses

Pois é, Gangue de Tóquio não cumpre regra sobre armas e, além de um taco cheio de pregos, os policiais também confiscaram vários bastões sem espinhos, facas de cozinha e uma arma de choque que, segundo eles, foram usados na briga. Acreditem se quiser, apenas seis deles foram relatados como feridos.

Os investigadores disseram que a idade dos membros da gangue variou de 13 a 22 anos. Um total de 23 prisões foram feitas, com a mais recente anunciada nessa quinta-feira e consistindo de um menor, um desempregado de 21 anos, residente de Higashiyamoto (outra parte do oeste de Tóquio), um autoproclamado rapper que é o líder da gangue Tachikawa.

Veja abaixo algumas reações dos japoneses sobre as novas prisões e o arsenal dos caras:

”Um cara estava indo com uma arma de choque e estava esperando para ouvir ‘Uau, esse cara tem um taco cravado?!’ do outro lado.”

”Eu mal posso acreditar que alguém realmente fez um desses na cida real.”

”Parece que ele teve um monte de problemas para pregar esses pregos tão bem, um por um.”

”Ei, gangues de Tachikawa e Chofu, não façam sua luta idiota em Musashimurayama. Faça em Tachikawa ou Chofu.”

Os três indivíduos presos mais recentemente estão negando as acusações, mas a polícia está avançando com as acusações. Enfim, o que vocês acham?

Via: SoraNews24

A Attack Comic Shop está com mangá originais em japonês disponíveis em seu site agora. Clique aqui e veja todos os mangás

Gangue de Tóquio não cumpre regra de proibição de armas e aparece para lutar com várias 2

Gostou desse post? Nos ajude a trazer mais se tornando um Yuusha ou Maou, Apoie a Você Sabia Anime e tenha acesso a postagens exclusivas aqui no site. Clique Aqui. Ou doe para [email protected]