Game Mobile de ReZero tem Subaru desistindo da Emilia entre mais rotas

Game Mobile de ReZero tem Subaru desistindo da Emilia

Seguindo a norma, Re:Zero ganhou um game mobile chamado Lost in Memories onde o principal do game é o Subaru tentando recuperar as suas memórias enquanto a treta vai rolando.

Por ser um game mobile, a produção teve liberdade de fazer muitos ”e se” na história. Obviamente a história do game não é canon, mas o Tappei supervisionou, nem tudo ele que escreveu, mas…

Então Frog-kun, que está jogando o game, publicou em seu blog algumas coisas interessantes que tem na história, e fala que como game mobile, o jogo aparentemente é fraco, mas eu entendo, o jogo foi lançado tem pouco tempo, com o tempo vai se botando mais conteúdo.

Mas vamos as coisas interessantes na história:

Existe no game uma variação do Arco 1, onde ao invés do Reinhard, quem aparece para ajudar Subaru e Emilia contra a Elsa é a Ram.

A imagem abaixo é uma das várias variações da história, aqui o Subaru desiste de salvar a Emilia e se torna um mercador de maionese junto com o Otto:

Game Mobile de ReZero tem Subaru desistindo da Emilia

Outras informações sobre a história:

O vilão da história do game é um Nobre, que é contra a Seleção Real, ele está conspirando para tomar o poder de Lugunica.

Subaru e Otto são presos e tem que fugir, senão todos serão massacrados, além de Subaru ter que recuperar suas memórias perdidas.

Wilhelm e Rom parecem se conhecer e não gostam um do outro, o que implica uma rivalidade passada, mas negam ser conhecidos quando Subaru pergunta.

Além disso, cada parte da história tem um E SE onde Subaru simplesmente chama Reinhard, que de forma imediata resolve todos os problemas, e algumas vezes de forma ridícula.

No game, temos algumas mortes novas para Subaru, como morrer eletrocutado ou devorado por um dragão marinho,


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Compartilhe!!