Japão já teve Gacha de Cartas de Amor de Irmãzinha

Japão já teve Gacha de Cartas de Amor de Irmãzinha

Você sabia que o Japão já teve Gacha de Cartas de Amor de Irmãzinha? Eu não sei se esse gacha ainda está funcionando mas no Japão o gacha é muito comum e bastante consumido (visto que ontem trouxemos o gacha de origamis feito por gyarus), você pode tentar a sorte em adquirir diversas coisas, sejam elas estranhas ou não.

O gacha de que vamos falar hoje contêm cartas de amor agridoce e de ciúme homicida. Um usuário japonês do Twitter decidiu parar em uma loja onde só tinha máquinas de gacha em maio de 2019, que fica localizada em Osu, o distrito otaku de Nagoya. Como podem ver nas fotos abaixo, uma das máquinas vendia ”Cartas de Irmãzinhas”, e pra conferir melhor, ele inseriu algumas moedas na máquina e pegou duas dessas cartas.

O Gacha de Cartas de Amor de Irmãzinha

Em uma tirada no gacha de cartas de amor de irmãzinha, ele tirou uma carta escrita em caneta rosa, foi endereçada para ”Onii-chan” (”Irmãozão”) da sua ”irmãzinha Hina”, e dizia o seguinte:

”Para o Onii-chan que eu amo tanto,

Eu estava pensando. Talvez esteja na hora de repensarmos o nosso relacionamento. Eu vou sempre amar você, como eu deveria. Mas nós não podemos viver juntos para sempre desse jeito. Até minha amiga Manami me disse que não podemos esconder isso para sempre.

Você pode dizer que não se importa, mas não podemos ter um casamento adequado, as pessoas vão nos achar estranhos. Eu sempre amei você desde que éramos crianças, e eu ainda amo. Mas… mesmo se nós ”amamos” um ao outro, nossa relação deveria ser aquela onde nós ”gostamos” um do outro. Sim, é assim que as coisas deveriam ser.

Meus sentimentos de amor por você nunca vão mudar. Mas vamos encontrar pessoas com quem podemos ter relações de amor, e não apenas gostar delas. Eu estou torcendo por você!

Então… por hoje… está… está acabado… certo?

Eu sempre vou amar você”

No entanto, nem todas as cartas das irmãzinhas são escritas para seus irmãos mais velhos, mesmo que ele seja o assunto da carta. A segunda carta que esse usuário do Twitter comprou foi escrita pela irmãzinha Hotaru para uma outra garota, que ela vê como uma ameaça:

”Olá.

Aqui é a Hotaru, irmãzinha do meu Onii-chan. Nós nos conhecemos outro dia. Tem uma coisa que estava querendo te dizer, mas não podia, pois você estava sempre com o meu irmão, então eu escrevi essa carta.

Eu vou ser bem direta. Você pode se afastar? Meu irmão e você não são um casal, então não acha chato a forma que você age com ele? Toda sedutora e agarrada? Isso me incomoda muito!!

Pra ser honesta, meu irmão não se importa com você. Ele não vai se apaixonar por qualquer outra garota além de mim. Você pode por favor colocar isso na sua cabeça? E para de mandar mensagens pra ele toda noite. É tão irritante! Provavelmente você vai dizer que eu tenho um complexo de irmão, mas o laço entre o Onii-chan e eu não é tão difícil de engolir.

E não diga nada ao meu irmão sobre esta carta.”

Também temos Cartas de Irmãzinhas Yandere!

Achou que o gacha de cartas de amor de Irmãzinha era apenas de cartas doces? Outro usuário do Twitter conseguiu uma carta ainda mais sinistra na máquina:

”Onii-chan, Onii-chan, Onii-chan, Onii-chan, Onii-chan.

Olhe apenas para mim, olhe apenas para mim, olhe apenas para mim, olhe apenas para mim.

Onii-chan, Onii-chan, Onii-chan, Onii-chan, Onii-chan.

Não perca seu tempo com outras garotas, Não perca seu tempo com outras garotas, Não perca seu tempo com outras garotas.

Onii-chan, Onii-chan, Onii-chan, Onii-chan, Onii-chan.

Você pertence à mim, Você pertence à mim, Você pertence à mim.

Onii-chan, Onii-chan, Onii-chan, Onii-chan, Onii-chan.

Quem era aquela garota com quem você estava? Quem era aquela garota com quem você estava? Quem era aquela garota com quem você estava? Quem era aquela garota com quem você estava? Quem era aquela garota com quem você estava?

Onii-chan, Onii-chan, MATAR, Onii-chan, Onii-chan, Onii-chan

O que vocês dois estavam fazendo juntos? O que vocês dois estavam fazendo juntos? O que vocês dois estavam fazendo juntos?

Eu não vou perdoar você, Eu não vou perdoar você, Eu não vou perdoar você, Eu não vou perdoar você.

Eu não vou perdoar você, Eu não vou perdoar você.”

Cada gacha custava 200 ienes (R$ 7,30), e como são escritas à mão, não há duas delas exatamente iguais, o que faz essas cartas serem um item único de colecionador!

Via: SoraNews24

A Attack Comic Shop está com mangá originais em japonês disponíveis em seu site agora. Clique aqui e veja todos os mangás

Japão já teve Gacha de Cartas de Amor de Irmãzinha 1

Arigas Yuushas e Maous!

Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuusha e Maou que viraram membros no site da Você Sabia Anime!

Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, dessa forma trazendo ainda mais conteúdo para você, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!

%d blogueiros gostam disto: