Fanart sensual da Bocchi recebe reclamações

Fanart sensual da Bocchi recebe reclamações

O anime Bocchi the Rock está extremamente popular na atual temporada, é uma das surpresas dessa temporada cheia de bons animes como Mob, Chainsaw Man, SPY x FAMILY, Bleach entre outros.

Bom, qual foi o caso? Como todo anime que tem garotas bonitas, ilustrações fazem fanarts R18 ou só ecchis, e o ilustrador Hanasaka Houcha, que gosta de fazer hent*i da Aqua de Konosuba fez uma fanart sensual da Bocchi.

Veja:

Fanart sensual da Bocchi recebe reclamações

A Bocchi está com uma blusa preta curta, exibindo a barriga, e cheia de curvas, algo que está bem mais destacado que no anime. Mas enfim, da qual foi, porque essa ilustração recebeu algumas reclamações?

O Twitter é a rede social mais usada para noticiar coisas referentes a animes e mangás, Vtubers, games, etc. E é bastante comum uma hashtag oficial ser criada, todas as Vtubers possuem hashtags oficiais para fanarts, para montagens, vídeos, etc.

E o anime de Bocchi the Rock tem a sua hashtag oficial:

Fanart sensual da Bocchi recebe reclamações

Então os fãs do anime entram na hashtag oficial para ver as fanarts que fazem das personagens, além de outras coisas relacionadas ao anime.

A treta que deu foi que Hanasaka Houcha botou a hashtag oficial do anime na fanart dele, e ai teve gente que navegando pela hashtag viu essa arte e não gostou dele ter feito ecchi dela.

Então esse foi o “problema”, gente visitando a hashtag oficial, e vendo ecchi quando eles não queriam ver ecchi da Bocchi.

Em novembro ele já havia feito artes ecchi da Bocchi:

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube