Antiga fala de Tite Kubo Criticando Haters Volta a Viralizar

Uma antiga fala do autor de Bleach, Tite Kubo critcicando haters voltou a viralizar na internet após supostamente várias criticas começarem a serem feitas à mangakas, como por exemplo Oda.
Antiga fala de Tite Kubo Criticando Haters Volta a Viralizar
O contexto é o seguinte, em 2010 Tite Kubo usava o perfil @tite_kubo no Twitter (até mudar em 2016 para a nova conta), e na ocasião ele respondeu ao usuário @sxypan100 que criticou Orihime, mandando várias mensagens a Tite Kubo.
Kubo se irritou e começou a responder os fãs, a treta toda se iniciou por briga por causa da Orihime, mas um trecho da fala do Kubo repercute até hoje, e é essa parte aqui:

“Vou dizer isso porque há algumas pessoas que parecem não entender. O que os leitores têm não é o direito de mudar a história de uma obra. O que eles têm é o direito de escolher se vão lê-la ou não. Se você não gosta, então apenas pare de ler.
Se você tem talento para criar algo mais interessante que Bleach, então deveria imediatamente se tornar um mangaká. Se realmente for mais interessante, você definitivamente terá mais sucesso que Bleach.
Se você diz que não sabe desenhar, então trabalhe duro, torne-se editor e dê conselhos aos mangakás. Se você realmente tem talento, será bem-vindo em qualquer lugar.

Mas se você não tem talento, não se esforça e mesmo assim reclama daqueles que dão o seu melhor — se você é o tipo de pessoa que só atrapalha quem está trabalhando duro — então vá se esconder em algum lugar, mantenha os olhos fechados, a boca fechada e viva da chuva e da sujeira.”
Você pode conferir o registro dos tweets feitos por Kubo na época aqui. Vale ressaltar que o perfil usado por Kubo na época não é mais o oficial dele, já que ele mudou de conta.
Enfim, essa declaração do Kubo sempre acaba por reaparecer e atualmente voltou a se tornar assunto devido a treta online por conta de mangás, aonde as pessoas estão criticando mangás supostamente (digo supostamente pois não vi nada ainda).
De qualquer forma, o que você tira dessas declarações?
