Polêmicas

Ex Soldado é Punido por ter Ilustrações Proibidas de Crianças

Ex Soldado é Punido por ter Ilustrações Proibidas de Crianças

O site Times & Star reportou no dia 23 de fevereiro que Michael Lee, de 27 anos, um ex soldado, que foi voluntário na guerra da Ucrânia, foi processado pela polícia por possuir imagens de crianças em situações sexuais, vale ressaltar que todas as imagens que ele foi pego eram ilustrações.

De acordo com a notícia, o promotor Brendan Burke disse que o crime de Michael Lee foi cometido em um período de 6 anos, o caso veio a tona quando a polícia foi até a casa do suspeito e apreendeu dois dispositivos digitais.

Abaixo você confere a lista divulgada do que a polícia encontrou com Michael Lee:

  • 317 imagens de pornografia extrema, envolvendo bestialidade
  • Imagens indecentes de crianças, todas eram ilustrações, 12 eram da pior categoria, a A, 7 eram da categoria B, 32 eram da categoria C.
  • Possuindo uma imagem proibida de uma criança

Facebook Exibe Aviso ao pesquisar sobre Loli

Foi informado que Lee foi voluntário no conflito da Ucrânia, ele ajudou a treinar outros recrutas e participou de operações, ele era muito querido pelos companheiros.

Obviamente Michael Lee negou ter interesse em crianças reais, já que ele foi pego tendo ilustrações, o advogado de Lee, defendendo seu cliente disse: “Ele entende que isso não é real” sobre as ilustrações.

O Juiz do caso, Nicholas Barker impôs uma ordem comunitárias de três anos, com 25 dias de atividades de reabilitação, Lee deve participar do programa de tratamento de agressores sexuais.

Lee terá seu nome no Registro de agressores sexuais por 5 anos, ele também deve cumprir 120 horas de trabalho não remunerado. Quando a notícia se espalhou, muita gente assumiu que o que Lee deve ter eram imagens de hentais de Loli, e ele conseguiu uma condenação por conta disso.

Via: Times e Star

Suki Desu curso Japonês

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube