Ex Dubladora diz que pode perder sua Casa

Ex Dubladora diz que pode perder sua Casa

Ex Dubladora diz que pode perder sua Casa. A cantora e compositora Yurika (conhecida anteriormente como Yurina Hase), escreveu em seu perfil que ela pode perder a sua casa e que precisa de alguém para cuidar de seus 3 gatos.

Em um tweet seguinte, ela afirmou que suas tentativas de apelar ao governo estão paralisadas e está pensando em ficar na casa de um familiar. No entanto, depois de enfatizar a importância de seus gatos, ela disse a seus seguidores que decidiu ficar com eles.

“Eu não tinha sonhos, então pensei que seria bom chegar ao fundo do poço. Eu só quero fazer algo sobre meus gatos. Eles são minha família, e eu daria minha vida por eles”, escreveu Yurika. Ela não detalhou se essa escolha afetaria se ela pode morar com seu familiar ou não.

Yurika anunciou em julho que foi diagnosticada com um distúrbio autoimune que causa dormência nas mãos e no corpo. Ela procurou tratamento de acupuntura, mas soube que o procedimento não é coberto pelo seu seguro e custa aproximadamente 100.000 ienes por mês (quase 4.000 reais). Ela pediu aos fãs que ajudassem a financiar seu tratamento médico, bem como as despesas de produção de música e uma linha de moda. Em troca, ela ofereceu videochamadas, eventos exclusivos e bate-papos individuais.

Yurika revelou em 2020 que ela havia experimentado uma situação de “Teste do sofá” uma vez para um anime que foi produzido na Sunrise . Ela disse que foi convidada a fazer favores sexuais e, quando recusou, foi notificada no dia seguinte que não conseguiu o papel. Ela disse que esta foi sua única experiência com um “Teste do sofá” como dubladora de anime.

Desde que fez uma pausa nos papéis de dublagem em 2014, Yurika estreou como cantora e compositora. Ela lançou seu single “1000-Kai no Contrast” em 2017 e apareceu em dois shows em Tóquio em 2019. Ela escreveu em seu blog em novembro que estava explorando locais de videoclipes em Hakone.

Yurika, que anteriormente também atendia pelo nome de Yurika Ochiai , é mais conhecida por interpretar Konomi Yuzuhara de To Heart e Yukiho Hagiwara na série Idolmaster.

Ela recebeu várias ameaças de morte em 2009, causando estresse, na ocasião, ela entrou em contato com a polícia, detetives visitaram a sua casa em várias ocasiões.

Mais tarde, ela renunciou ao seu papel na série The [email protected] como Yukiho, e foi substituída por Azumi Asakura.

Visto aqui

Clique aqui e tenha 3 meses da Amazon Music

Ex Dubladora diz que pode perder sua Casa 1

Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuushas e Maous que viraram membros no site da Você Sabia Anime!

Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube