Polícia de Hong Kong prende a ex-atriz de JAV Noa Aizawa por suspeita de prostituição

Polícia de Hong Kong prende a ex-atriz de JAV Noa Aizawa por suspeita de prostituição

Em 17 de outubro, a polícia prendeu várias mulheres estrangeiras que atuavam em uma rede de prostituição, entre elas, a ex-atriz de JAV Noa Aizawa. Segundo reportagens locais, Aizawa trabalhava como prostituta em um hotel da cidade.

Essa rede de prostituição também estava promovendo os serviços da Aizawa como uma profissional do sexo nas mídias sociais. Além da Aizawa, uma mulher da Tailândia também foi presa no hotel. As duas entraram em Hong Kong com vistos de viagem.

ex-atriz-de-jav-noa-aizawa
Polícia de Hong Kong prende Noa Aizawa.

Polícia de Hong Kong prende Ex-atriz de JAV Noa Aizawa e outras mulheres

No total, 16 mulheres foram presas com a atuação da polícia contra a prostituição nos distritos de Tsim Sha Tsui e Yau Ma Tei. De acordo com a polícia e as forças de imigração, as mulheres presas eram quatro do continente e 12 mulheres expatriadas. Elas foram detidas por suspeita de violar suas condições de permanência, por ficar além do prazo e aceitar trabalho ilegalmente.

Aizawa teve sua estreia em 2018 como Mei Narusawa, e lançou muitas produções de vídeos para adultos, mas, depois ela mudou seu nome profissional no final de 2019 sob uma nova agência de gerenciamento de AV.

ex-atriz-de-jav-noa-aizawa

Não há informações sobre trabalhos recentes da Aizawa, o que sugere que ela não está mais em atividade como uma estrela de JAV. De acordo com relatos da mídia sobre sua prisão, a ex-atriz de JAV Noa Aizawa tem apenas 27 anos.

Aparentemente, Aizawa ganhou uma viagem gratuita pra Hong Kong de um homem chinês que ela conheceu no Japão. Aizawa estava hospedada às custas do sindicato em um hotel de luxo, fornecendo serviços sexuais por mais de 4 mil reais, embora o sindicato tenha reivindicado mais da metade da sua taxa como comissão.

Via: Tokyo Kinky

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]