Evento permite que você se ”Case” com uma das Irmãs de Gotoubun no Hanayome por 1.500 ienes

Evento permite que você se ''Case'' com uma das Irmãs de Gotoubun no Hanayome por 1.500 ienes

Evento permite que você se ”Case” com uma das Irmãs de Gotoubun no Hanayome por 1.500 ienes

 

Você também está triste pela escolha do Uesugi com a noiva? Dele não ter escolhido a sua favorita? Bom, ao menos você mesmo poderá fazê-la feliz, já que será realizado um evento onde você poderá se casar com sua gêmea favorita.

A distribuidora de arte de anime Anique, especializada em vendas de arte digital original em blockchain, está oferecendo uma chance para os fãs comprarem lembranças únicas de sua irmã favorita de Gotoubun. Por 1.500 ienes, você pode se tornar um “parceiro conjunto” de uma obra de arte que apresenta uma das irmãs em trajes nupciais. Os parceiros compartilharão espaço no certificado oficial com o criador da série, Negi Haruba.

Abaixo como é:

Evento permite que você se ''Case'' com uma das Irmãs de Gotoubun no Hanayome por 1.500 ienes

Os parceiros conjuntos terão acesso compartilhado a um site com a arte, serão convidados para eventos especiais e também poderão acessar mercadorias de edição limitada. Uma exposição de cinco dias será realizada na Glory Chapel, no IVY Hall de Tóquio, onde você pode ver as cinco peças como parte de uma exposição que marca o final do mangá.

Você pode solicitar uma impressão emoldurada de sua obra de arte comprada por 30.000 ienes e uma caneca de casamento por 5.000 ienes (que vem com uma toalha de mão decorada com o mesmo padrão). As canecas chegarão com um cartão de mensagem especial:

Evento permite que você se ''Case'' com uma das Irmãs de Gotoubun no Hanayome por 1.500 ienes Evento permite que você se ''Case'' com uma das Irmãs de Gotoubun no Hanayome por 1.500 ienes

Caso você não consiga se decidir por uma das irmãs, poderá ser parceiro de quantas quiser.


Leia Mais Gotoubun!

Apoie a VSA! Doe pelo Paypal, Curta a gente no Face, Insta e Twitter! Ao Comprar na Amazon por este Link ou abaixo você também ajuda a VSA!

%d blogueiros gostam disto: