Evento de Romance quer Otakus que não se parecem com Otakus

Evento de Romance quer Otakus que não se parecem com Otakus

No Japão, como em todo outro país, existe um serviço que visa te fazer encontrar aquela pessoa especial que faça com que talvez você vá namorar ou se casar.

E os serviços sabem dos Otakus e tentam sim arrumar alguém para você que é um otaku. Um desses eventos mesmo está procurando por fãs solteiros de animes, mangás, seiyuus etc, porém tem um requerimento: homens não podem aparentar serem otakus, mulheres podem.

O evento cuja a empresa Party Party organiza prometeu as mulheres o seguinte: ”Homens atrativos que não se parecem com Otakus mas que são bons de conversa nos campos de anime, mangá e seiyuus”.

Abaixo estão os requerimentos dos homens para participar do evento:

  • Ter entre 26 e 34 anos
  • Não aparentar ser Otaku
  • Ter boa conversa
  • Ganhar mais de 4,5 milhões de ienes por ano ou ser um funcionário público, ou possuir graduação e ter mais de 1,75 de altura.

Requerimentos para mulheres:

  • Ter entre 25 e 34 anos de idade e querer um parceiro romântico

Eu tô achando algo injusto aí.

Mas o que seria ”não se parecer como um otaku” segundo a organização do evento?

Segundo eles, são homens parecidos com Fuji de The Prince of Tennis, Kazehaya de Kimi ni Todoke, Ko de Ao Haru Ride e Sugawara de Haikyu….

UAU hein.

E tem mais, a entrada para as mulheres custa 800 ienes, já os homens tem que pagar 6.000 ienes.

Enfim, algumas pessoas online reclamaram dos requerimentos tão altos dos homens e nenhuma exigência para mulheres, algumas pessoas falaram que homens desempregados poderiam participar, já que nem todo mundo liga pro salário do outro.

O que vocês acham?


%d blogueiros gostam disto: