EUA Sugeriu Pikachu com Peitos para a Pokémon Company

EUA Sugeriu Pikachu com Peitos para a Pokémon Company

E eis que foi descoberto um fato mega interessante sobre Pokémon, da época em que a série viria pros Estados Unidos pela primeira vez, e um fato bem bizonho.

Segundo uma entrevista disponível no site oficial da Nintendo, o CEO da The Pokémon Company disse o seguinte:

”A primeira vez que nós mostramos alguns Pokémon para os Estados Unidos, eles nos falaram que eles eram ”muito fofos”. A Staff americana então nos enviou algumas ideias de design, mas a gente não estava acreditando no tipo de coisa que eles estavam propondo”.

EUA Sugeriu Pikachu com Peitos para a Pokémon Company

”Eles transformaram Pikachu em algo parecido com um Tigre com peitos enormes, parecia um personagem vindo do musical Cats, quando eu perguntei ‘como isso supostamente deveria ser Pikachu?’ eles falaram: ‘Veja bem, tem o rabo bem aqui’, sério, era o tipo de conteúdo que foi proposto”.

Caso você não saiba o que seja Cats, é um musical que virou filme recentemente, o visual dos personagens segue nesse estilo da imagem abaixo:

Segundo a entrevista no site oficial ainda, ele disse que essa arte que eles enviaram para eles é algo que ele nunca poderá mostrar para ninguém.

Apesar de hoje a gente achar que é algo bizarro e talz, e é, é tá, é bem estranho, mas pense, anos 90, a mentalidade nos EUA era bem diferente, acho que coisas ”maneiras” eram mais apreciadas.

Tipo, veja Kirby da Nintendo por exemplo, sempre nas capas dos jogos do Kirby, na versão americana ele está com uma cara de brabo e na versão japonesa ele está sorrindo e feliz:

ENFIM.

Apesar de ser estranho, você acha hentais do Pikachu com peitos, só procurar.


Compartilhe!!