Estrangeiro se Impressiona com Higiene Japonesa e Peitos de Cosplayer Viraliza

Foto da Comiket 100 Viraliza pelo Motivo Errado

A Comiket 100 ocorreu no fim de semana dos dias 13 e 14 de Agosto deste ano, vários artistas foram vender seus doujins, cosplayers apareceram e muita gente curtiu o evento.

E por ocorrer no Japão é possível presenciar em primeira mão os bons costumes do país, veja por exemplo a publicação abaixo que viralizou na internet.

Esse usuário estrangeiro publicou uma foto impressionado em como o povo japonês é completamente higiênico, ele disse:

“O povo japonês é muito higiênico. Ao lidar com o dinheiro, eles o colocam em um recipiente de plástico para entregar a outra pessoa para minimizar riscos de infecções. Embora seja menos íntimo, vale a pena. Aprendendo”.

Foto da Comiket 100 Viraliza pelo Motivo Errado

Por algum motivo essa foto dele simplesmente alcançou mais de 85.000 curtidas e mais de 30.000 compartilhamentos. Provavelmente os japoneses ficaram felizes de ver um estrangeiro aprendendo tanto sobre a cultura do país deles.

O Motivo da Foto Viralizar Definitivamente não foram os Peitos da Cosplayer de Tamamo

Bom, sabemos o motivo real da publicação ter viralizado tanto, e esse japonês aqui desenhou para melhor mostrar a razão:

“A maioria dos homens ignora o circulo vermelho e apenas vê o coração amarelo” disse ele. A cosplayer que aparece na foto foi identificada e comentou em seu perfil ao ver que ela estava viralizando em outro perfil.

Abaixo o cosplay dela:

A popularidade da cena foi tão grande que artista hentai kogasaki yuina fez uma fanartda situação:

Estrangeiro se Impressiona com Higiene Japonesa e foto de cosplayer viraliza

Provavelmente nasceu um novo meme na cultura otaku do Japão? A cosplayer de Tamamo comprando doujins?

Gostou desse post? Nos ajude a trazer mais se tornando um Yuusha ou Maou, Apoie a Você Sabia Anime e tenha acesso a postagens exclusivas aqui no site. Clique Aqui.

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube