Estátuas de Eren, Mikasa e Armin são inauguradas na cidade natal de Isayama

Estátuas de Eren, Mikasa e Armin são inauguradas na cidade natal de Isayama

Neste fim de semana, um dos momentos mais importantes na história de Shingeki no Kyojin foi imortalizada na cidade de Hita, que é a cidade natal do autor da série, Hajime Isayama, e que foi o lugar que deu a ideia da história.

Este foi o lugar em que Isayama teve a inspiração para os muros, e após adiamento por conta do corona, as estátuas foram inauguradas, abaixo temos uma foto de Isayama e seu editor:

Na placa, posta ali, tem uma mensagem em japonês e em inglês, que se lê o seguinte:

“Desde o início da serialização em 2009, Shingeki no Kyojin deixou um impacto nas pessoas em todo o mundo. Oyama é a cidade natal de seu criador, Hajime Isayama, assim como o lugar onde ele teve a ideia de sua história pela primeira vez.

Em uma cena do primeiro capítulo de Shingeki, Eren, Mikasa e Armin, amigos de infância, olham para o Titã Colossal. Esta estátua de bronze é feita para recriar esta cena, reunindo ficção e realidade como um só, e foi colocada aqui graças a um esforço de financiamento formado por muitos fãs que compartilharam o desejo de que as crianças e as pessoas deste lugar tivessem a coragem necessária para enfrentar o desconhecido e superar as dificuldades.

Produzido pelo Hita Revitalization Council of Attackers.

Com o apoio dos muitos fãs que contribuíram para o esforço do financiamento”.

Sobre a cidade natal de Isayama, ele nasceu em Oyama, mas agora ela é parte de Hita.

Enfim, o que acharam? Momento imortalizado!!!


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

%d blogueiros gostam disto: