Esposa Sequestra Marido após ele sair do Trabalho

Esposa Sequestra Marido após ele sair do Trabalho

“No sábado passado, decidi raptar meu marido… Estávamos trabalhando em um turno noturno, então às 9 horas da manhã seguinte fiquei ousadamente em frente ao escritório dele, esperando que ele saísse. “O quê? Por que você está aqui?!?’ perguntou ele surpreso, e eu lhe disse: ‘Estou aqui para sequestrar você'”.

O marido ficou confuso e ela disse: ”Nós temos um Shinkansen (trem) para pegar, então vamos indo” disse ela, levando ele para a estação mais próxima, quando eles chegaram, ela entregou um bilhete para ele, para que ele pudesse passar, mas entregou o bilhete virado para baixo, para ele não ver aonde eles estavam indo.

”Virar o bilhete e usar o GPS do seu celular para ver sua localização estão proibidos”. disse ela

Apesar da situação, o marido foi indo né, ele então notou que ela carregava uma mala, o marido, que estava com a roupa do trabalho perguntou: ”Umm, por acaso, tem alguma roupa minha ai?”, ela só disse ”fique quieto”.

O trem chegou e ele viu que era um Green Car. No Japão, Green Car é equivalente a primeira classe. O marido disse: ”Whoa, eu nunca andei num Green Car antes”.

No sinal, o trem informava que ia até Nagoya, então o marido perguntou aonde eles estavam indo, ela não disse.

Ao sentarem, a esposa deu uma máscara pros olhos e tampões pros ouvidos e disse para o marido dormir. Após um tempo, o trem chegou no destino e ele perguntou: ”O que? Mishima? Em que prefeitura estamos?”

A situação ainda ia continuar, após sair do Shinkansen (trem), ao ver alguns sinais ele deduziu corretamente que estava na Península Izu, em Shizuoka, a esposa então disse: ”Nós vamos pegar esse trem até o fim da linha”, o marido respondeu: ”Ok, quanto tempo demora?”, ao qual ela respondeu ”É, não sei, nunca estive aqui antes”.

O marido então perguntou se eles iam até o final da linha, o quão longe eles chegariam, e ela disse que depois que chegassem no fim de linha, ainda iriam pegar um ônibus.

Nesse ponto o marido estava meio em pânico: ”Tem alguma civilização aonde nós estamos indo? Serviço de telefone?” ela respondeu: ”Eu te disse que nunca vim aqui antes, então eu não sei”.

Eles então chegaram no fim de linha do trem e pegaram um ônibus, após saírem da estação, o caminho que seguiram era de montanhas, a paisagem ficou bem rural naquele ponto.

Mas finalmente agora ele soube do seu destino…

Uma cidade turística de fontes termais.

”Esta é uma viagem para descansar e relaxar, quando a gente sair do trem, vamos direto para o onsen”, disse ela, ele reagiu:

”Wow… wow… fontes termais… o que? O que tá rolando… fontes termais??? Sim… SIM!! Fontes termais!”

Ela havia reservado um quarto para um rotemburo (banho ao ar livre) privado, ela perguntou ”Agora você sabe o que está rolando?” ao qual ele respondeu: ”Não, eu ainda estou tentando entender, mas eu estou indo pro banho”.

Após um bom banho, o cansaço bateu e ele apagou, quando ele acordou, a esposa o lembrou que eles estavam nas fontes termais, e pela primeira vez, ele murmurava alegremente “Estamos realmente em uma fonte quente…”. “E foi nesse momento que declarei meu plano de sequestro um sucesso”, recorda @tentyo_9130.

Bom, ela não falou exatamente aonde eles foram, mas foi em algum canto na Península Izu em Shizuoka. Após o marido ter acordado, eles aproveitaram a viagem, comeram, caminharam pela praia, entre várias outras coisas.

Ela termina sua thread do sequestro dizendo que quando você vê a pessoa que você ama esquecendo de tirar um tempo para si, ela recomenda que você o faça com suas mãos.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

%d blogueiros gostam disto: