Esposa faz lista de Motivos para não matar seu Marido

Esposa faz lista de Motivos para não matar seu Marido

EEEEEEEEEEEEEEEE NO NO NO NO NO JAPÃO ESTRANHO DE HOOOOOOOOOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Você conhece uma pessoa, você namora, passa anos com essa pessoa, se casa, tem uma filha e sua vida de família vai indo… Bom, olha só esse caso desse homem.

Ele possui uma esposa e uma filha, e ele notou que a esposa dele havia começado um diário, que listava coisas as quais ela era agradecida a ele, na lista, tinha coisas como ”comprar chá para ela”, ”brincar com a filha de 3 anos deles” etc.

Então ele foi perguntar para a esposa dele porque ela está fazendo aquela lista, ao que a esposa respondeu sorrindo:

”Para que eu não te mate algum dia”.

Yep… a esposa dele está anotando coisas boas que ele faz para se lembrar e pensar duas vezes antes de num momento de stress matar o marido…

Alguns comentários dos japoneses:

”Casamento é assustador”
”Isso só me convence a não me casar”
”Acho que você está estressando demais a sua esposa”
”Sua esposa parece uma pessoa positiva, grata, com um grande senso de humor negro”

Nas respostas, P_chan_papa diz que o casamento pode assustar, mas que ele acha sua vida com a sua esposa ”incrivelmente divertida”, ele até parabenizou a motivação assassina dela, dizendo: ”Ela é muito maneira, se esforçando para não matar seu marido é bem importante”,

“Falei um pouco mais com minha esposa”, disse @P_chan_papa depois, “e ela disse que começou a escrever as listas para que não tomasse atos ‘óbvios’ de bondade como garantidos”.

Mas bom, eu acho essa lista bem desnecessária, eu não conheço essa família mas encontro apenas 1 motivo para que ela não mate o marido: a filha deles. Não tá feliz? O melhor é se separar, em vez de privar a menina da mãe e do pai.


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

%d blogueiros gostam disto: