Episódio 3 de Date a Live 4 foi Lançado na China com Qualidade Inferior

Episódio 3 de Date a Live 4 foi Lançado na China com Qualidade Inferior

Recentemente foi ao ar o terceiro episodio de Date a Live 4, mas caso você tenha assistido pela Crunchyroll não deve ter encontrado nenhum grande problema na parte da animação. Oque não é o caso dos Chineses, que acabaram assistindo um episódio “diferente” por causa da animação torta do episodio.

Isso aconteceu por que o estúdio Geek Toys (Plunderer, Date a Bullet) terceirizou o episódio para um estúdio menor, chamado de Jumondou Seoul, que é um estúdio relativamente novo.

Embora o trabalho deles não seja de todo ruim, a Geek Toys decidiu editar o trabalho dele para aperfeiçoar a animação, tanto que comparando os créditos da versão do Bilibili com a do Japão, a do Japão tem muito mais pessoas.

O que ocorreu de fato, como a revisão na China demora muito, eles entregaram a versão não polida para a revisão, e para a exibição no Japão eles tiveram tempo de melhorar a animação.

Por isso que existem 2 versões do terceiro episódio, uma com uma animação decente que foi ao ar no Japão, e uma com a animação inferior, que foi entregue para o Bilibili para dar tempo da revisão aprovar o episódio para a animação!

Episódio 3 de Date a Live 4 foi Lançado na China com Qualidade Inferior

Veja a comparação abaixo, na esquerda a versão do bilibili, a que os chineses viram de forma oficial e do lado direito, a versão do Japão, polida pelo estúdio:
Terceiro Episódio de Date a Live 4 é Lançado na China com uma Qualidade "duvidosa".alt
Houveram poucas mudanças nesse cena.
Episódio 3 de Date a Live 4 foi Lançado na China com Qualidade Inferior 1
Nessa o personagem foi praticamente Refeito.
Episódio 3 de Date a Live 4 foi Lançado na China com Qualidade Inferior 2
Episódio 3 de Date a Live 4 foi Lançado na China com Qualidade Inferior 3
Nessa duas cenas consertaram o Design da personagem, e colocaram mais efeitos.

Episódio 3 de Date a Live 4 foi Lançado na China com Qualidade Inferior 4 Episódio 3 de Date a Live 4 foi Lançado na China com Qualidade Inferior 5 Episódio 3 de Date a Live 4 foi Lançado na China com Qualidade Inferior 6 Episódio 3 de Date a Live 4 foi Lançado na China com Qualidade Inferior 7 Episódio 3 de Date a Live 4 foi Lançado na China com Qualidade Inferior 8 Episódio 3 de Date a Live 4 foi Lançado na China com Qualidade Inferior 9 Episódio 3 de Date a Live 4 foi Lançado na China com Qualidade Inferior 10

Date a Live é uma Light novel publicada na Fujimi Fantasia Bunko desde 2011 e foi finalizada em março de 2020. A Quarta temporada do anime tinha sido adiada de janeiro para abril, e agora tem seus episódios lançados toda Sexta-Feira na Crunchyroll.

Sinopse:

Agora que convive com múltiplos Espíritos ao mesmo tempo, Shido tem que se desdobrar para dar a atenção devida a cada uma delas. E pra piorar, surgem mais Espíritos que ele precisa conquistar. Selando mais e mais Espíritos, sem nunca revelar suas intenções a elas – até quando Shido conseguirá se manter nessa vida antes de causar um grande terremoto de proporções catastróficas?

Visto em: Date A Live Fan Club