Comentando

Ep 48 de Digimon Ghost Game virou assunto pela Brutalidade e Nojeira

O episódio brutal de Digimon Ghost Game

Em Outubro de 2021, estreou um anime chamado Digimon Ghost Game, eu não estou assistindo esse anime porém pela sinopse, nome e pelos dois únicos episódios que assisti, esse anime se concentra mais em histórias envolvendo coisas “sobrenaturais”.

Basicamente se eu entendi corretamente, é como se fosse um anime de terror de Digimon, tipo como Historias de Fantasmas, anime bem antigo que merece remake.

Enfim, eu assisti dois episódios, um em que um Digimon bruxa faz mulheres engolirem olhos para que elas virem bruxas e o episódio 48 que meu Deus!

O episódio 48 mostra um Digimon cogumelo, eles sequestram mulheres que usam vestidos de noivas em seus dias especiais e as contaminam com um pó que faz crescer cogumelos nos corpos delas.

Esse Digimon então arranca os cogumelos dos corpos das mulheres para comer, veja abaixo a cena que mais chamou a atenção do ep 48 de Digimon Ghost Game:

Ele se tornou um tópico de discussão em alguns foruns e grupos de otakus da Ásia que eu sigo, pessoas comentando que foi muito bruto o que fizeram com elas, além de ser uma situação nojenta. Outros comentando que os gritos de dor foram muito bem feitos. Realmente a cena é pesada.

Mas pelo que eu vi falarem, Digimon Ghost Game tem outros episódios surpreendentes do tipo. Depois de ver isso, eu queria uma série de Pokémon explorando as histórias macabras que alguns Pokémon tem.

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube