Entrevista que Oda diz que One Piece vai durar 10 anos é Falsa

Entrevista que Oda diz que One Piece vai durar 10 anos é Falsa

Nesta semana começou a circular uma informação de que Eiichiro Oda, autor de One Piece, teria dado uma entrevista a Fuji TV, e nela, teria dito que, por causa da pandemia do Corona, a história de One Piece teria que ser estendida.

Em ocasiões anteriores, Oda havia falado que One Piece estava uns 80% concluído, que a história seria publicada por mais uns 4 ou 5 anos.

Mas nessa suposta entrevista na Fuji TV, Oda teria dito que iria estender a publicação do mangá por mais 10 anos.

Ela foi publicada pelo perfil do Twitter Ranobe Sugoi e compartilhada pelo site Comic Book:

No tweet (já apagado), Ranobe fala sobre uma suposta entrevista em que Oda havia falado que iria estender a história por 10 anos e não mais 5.

Como recentemente esse perfil tem ganhado mais notoriedade pelos leaks de anime, muita gente acreditou, mas essa entrevista é falsa.

Artur, que publica várias infos de One Piece, compartilhou hoje que essa entrevista não é real, nunca aconteceu e que não se deve acreditar em informações sem fonte.

Artur fez uma tabela mostrando todas as informações reais sobre quando Oda falou do fim de One Piece, e o que está valendo atualmente é a informação de que o mangá vai acabar em uns 5 anos.

Em relação ao perfil em questão, ele costuma publicar vazamentos de animes, visuais, etc, são na verdade vazamentos vindos do Weibo (rede social chinesa onde tem vários perfis de anime, e tem uma lista aqui, que vazam mangás/anúncios de animes etc).


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Viu erros? Quer mandar sugestão? mande um e-mail para [email protected]!

%d blogueiros gostam disto: