Empresa oferece reparo de graça para figures danificadas no Terremoto

Empresa oferece reparo de graça para figures danificadas no Terremoto

Não sei se você ficou sabendo, mas nessa semana um terremoto de magnitude 7.1 atingiu o Japão, um terremoto bem forte. Ainda bem que não teve reports de mortes, apenas de material danificado, e entre esses materiais, figures de vários otakus.

Eis então que a eStream, uma produtora de figure, ao ver histórias de clientes que tiveram suas figures danificadas pelo terremoto, começou a oferecer um serviço de reparo, gratuito.

O comunicado deles:

”Nós acreditamos que o que cada figure tem de especial é que cada uma tem sua própria expressão para o personagem, e que as pessoas que as compram criam memórias e laços com elas. Quando nós vimos o choque e tristeza de nossos clientes vendo suas preciosas figures quebradas, nós nos perguntamos o que poderíamos fazer para ajudar”.

Atenção, o serviço é disponível apenas para as novas figures da Rem e Emilia, do anime Re:Zero, que são as figures do vestido de cristal das duas, cada figure sai por 33.700 ienes (R$ 1.733,32). Abaixo as fotos das duas figures:

Empresa oferece reparo de graça para figures danificadas no Terremoto Empresa oferece reparo de graça para figures danificadas no Terremoto

Aí você pode estar pensando, ”nossa… mas essa empresa deve ser mesquinha demais hein, apesar de ser um gesto legal, estão abrindo conserto para apenas essas duas figures?”.

Sim, só essas duas, porque assim, a eStream começou no ano passado, e essas são as duas únicas figures que eles completaram a produção e que já enviaram aos compradores.

Sabe aonde tem figures para comprar? Sim, na Otakuyasan, clique no banner abaixo e peça sua figure, mangá, novel, artbook etc.

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]

Compartilhe!!