Emissora Tokyo MX Cancela transmissão de Ishuzoku Reviewers

Emissora Tokyo MX Cancela transmissão de Ishuzoku Reviewers

Emissora Tokyo MX Cancela transmissão de Ishuzoku Reviewers

 

O twitter oficial do anime Ishuzoku Reviewers comunicou hoje que o canal de TV, Tokyo MX cancelou a exibição do anime. abaixo a mensagem:

‘Sobre o cancelamento de Ishuzoku Reviewers na Tokyo MX

O anime ”Ishuzoku Reviewers” que estava sendo exibido na Tokyo MX foi cancelado devido a razões organizacionais da Tokyo Metropolitan Television.

Comitê de Produção de Ishuzoku Reviewers”

Ishuzoku Reviewers já foi removido da Funimation, Wakanim e da Amazon Prime nos EUA, o AnimeLab comunicou que irá continuar exibindo o anime, mas com atraso.

Ishuzoku Reviewers também chamou a atenção da Organização Japonesa de Ética e Melhoria de Programas de Radiodifusão , uma “organização não governamental e sem fins lucrativos que serve para melhorar a qualidade da transmissão e promover padrões éticos mais altos, garantindo liberdade de expressão”.

Em um novo sumário publicado em janeiro de 2020, embora o anime não tenha sido nomeado diretamente, uma reclamação sobre um “anime noturno com conteúdo sexual baseado em bordéis” foi enviada à organização. A queixa diz em certo ponto o seguinte: “descrições discriminatórias de mulheres, como piadas que envolvem assédio sexual. Fico com raiva da situação atual em que esse anime é visto por jovens sem nenhuma restrição de idade”.

Ishuzoku Reviewers continua sendo transmitido nos canais AT-X, KBS, BS 11 e Sun TV no Japão.

Fonte


Apoie a Você Sabia Anime pelo PayPal para ter mais posts de Ishuzoku

Curta nossa Page no Facebook, no Instagram e siga o Hoss no Twitter

Compre na Amazon pelos Botões abaixo ou por este Link e ajude a VSA

Compartilhe!!