Em 2011, fãs Acharam que Madoka seria Cancelado

Em 2011, fãs Acharam que Madoka seria Cancelado

Semana Especial Madoka Mágica

Você lembra? Madoka Magica estreou em 2011, e estava tudo indo normal em sua exibição, mas existiu um período grande sem novos episódios naquele ano.

Veja bem, o episódio 10 de Madoka foi ao ar no dia 11 de Março de 2011 no Japão, e os episódios 12 e 13 só foram exibidos no dia 21 de Abril de 2011.

Então, na época, o episódio 10 de Madoka passou normal, daí ocorreu o Terremoto de 2011 no Japão, que devastou o país, foi então anunciado que os dois últimos episódios seriam adiados, eles não deram nenhuma razão especifica.

Quando anunciaram o adiamento, fãs ficaram chateados, pois o Japão estava passando pela tragédia e alguns fãs queriam assistir aos últimos episódios para se animarem, Madoka era um hit na época.

Na época o polêmico ‘Yamakan” publicou em seu twitter (que foi apagado após várias tretas), que não havia necessidade de cancelar a exibição de Madoka por causa do terremoto.

E os dias iam passando e nada de ter uma data pros dois últimos episódios, até que fãs começaram a ficar preocupados que o anime pudesse ter sido cancelado.

”Eles receberam várias reclamações, a situação é bem séria” disse um fã na net

”É tarde demais, eles estão considerando o cancelamento, é bem sério”

”Parece que eles querem retirar do ar, na próxima semana iremos saber”.

E a preocupação ficou pairando no ar até que todos entenderam porque os dois últimos episódios foram adiados:

Nos dois últimos episódios, surge a Bruxa mais forte, que começa a destruir a cidade, mas para a população, parecem desastres naturais como ventania, terremotos etc.

Por isso os episódios foram adiados, pois o anime retratava uma cidade sendo destruída bem como estava ocorrendo no Japão na época.


Compartilhe!!