Editor pede que fãs não postem infos vazadas da Jump

Editor pede que fãs não postem infos vazadas da Jump

Você provavelmente deve ter visto que vazou fotos da revista da Shonen Jump sobre o anúncio de anime de Chainsaw Man.

O editor do mangá de Chainsaw Man publicou em seu twitter pedindo para que as pessoas não postem leaks (vazamentos) da Jump:

Você deve saber que existem alguns perfis no Twitter que são famosos por serem ”fontes confiáveis de vazamentos de animes”, que costumam postar imagens com anúncios antes que o anuncio oficial ocorra.

A grande verdade por trás desses perfis é que a fonte verdadeira dos vazamentos é o Weibo, uma rede social chinesa. Inclusive eu já fiz um post com os links dos perfis que vazam as notícias de animes.

Esses perfis apenas pegam as infos do Weibo e publicam no Twitter, o problema nisso e que apesar dos vazamentos continuarem no Weibo, no Twitter é mais fácil das pessoas ligadas a notícia pediram pela sua retirada.

O perfil abaixo, Shonen Jump News. que é feita por fãs, disse que recebeu um aviso para retirar as fotos do vazamento da Jump sobre o anime de Chainsaw Man:

Eu também já vi um caso da ilustradora do mangá de Oshi no Ko que pediu que não postassem leaks do mangá antes de anúncios oficiais.

Postar leaks é ilegal, e pode ocasionar no encerramento da conta do Twitter, Face etc, então se for publicar fica o aviso.

Gostou do post? Considere CURTIR nossa página no Facebook! SEGUIR o Hoss no Twitter ou nosso PERFIL no Instagram!

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para [email protected]

%d blogueiros gostam disto: